Apenas uma ideia....

Estado
Não está aberto a mais respostas.

FourtySix

New member
boas amigos ttzeiros...

tive esta ideia de fazer um site pequenino para o nosso club (agora que ja temos toclantes, porta-chaves, t-shirts, capas de roda, bonés, bones com rosas[8)][8].....)onde podiamos ter as nossas fotos, partilhar roadbooks, en fim um pouco de tudo. seria uma coisa mais privada, e usariamos na mesma o forum para as conversas de taberna....

ja fiz um esboço.... esta em

www.clubettaho.no.sapo.pt

vejam e dêm a vossa opinião.

acham que vale apena?
acham que não é necessario, ja que temos o forum??

digam de vossa justiça....

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Excelente trabalho, Fourty, por mim é na boa! Mas a nível "juridico" nao sei se pode vingar!

eh pá, trabalho excelente... mas citando o alex, o "sistema jurídico" pode fodiscar-nos...;)

tá fixe, mas n consigo abrir nada...

essa coisa jurídica talvez n dê pq te estás a utilizr do AHO, marca que deve estar registada.. mas não sei, n percebo nada disso

Muito fixe, mas lá está, a imagem e "marca" do forum TT autohoje tem direitos de autor... Para isso terias de criar uma nova imagem e designação para o novo club.

ya se calhar tem razão.....
mas visto por outro lado, ate é uma maneira de fazer publicidade a essa maravilhosa revista (olha a gracha....)!!

ou entao iventa-se outro nome tipo
AHO - Alem historia offroad,
AHO - Antes Hoje (que)Amanha,
AHO - Alifantes Hipopotamos Orangotangos,
AHO - Auto Hipolito Online........

ideias n faltam..... :P

Mas qual é o problema! A marca AHO só tem a ganhar em ter um grupo formado nas suas "canteras" (temos de ir falando futebolês, que é a língua oficial deste país, neste momento, na rádio e tv) que se conseguiu unir em torno de um objectivo ou interesse comum.

Parabéns pelo trabalho! ;)

O Clube usa um nome com direitos de autor, além de ter sido criado dentro do Fórum. Como tal, não me parece que seja legal, nem correcto, que se crie um site à margem do AHO.

citação:Originalmente colocada por madseat

O Clube usa um nome com direitos de autor, além de ter sido criado dentro do Fórum. Como tal, não me parece que seja legal, nem correcto, que se crie um site à margem do AHO.

sendo assim o melhor é deixar a ideia de lado...:(

mas fica a ideia para o futuro...

Tás a falar em fundar mesmo um clube?
Ou apenas um site na net?
É que fundar um clube acarreta imenso trabalho.. Faço parte orgulhosamente da direcção fundadora do ALFAnord (www.alfanord.pt) e digo-vos que são muitas as horas dispendidas para o clube. Tudo por amor a camisola...
Muita gente não imagina o trabalho que dá de organizar o evento, tratar dos prémios, das homenages, dos expositores... de toda a logistica.Muitas das vezes as nossas vidas pessoais são deixadas para trás em nome do clube!Claro que todos nós (15), o fazemos com muito gosto.
Mas que dá muito trabalho, lá isso dá...
Mas força nesse projecto, pois Portugal precisa de acções inovadoras.A nivel de TT temos muitas potêncialidades, que não estão a ser devidamente exploradas.

nao tava a pensar formar outro club (ate pq ja pertenço a um - offroadclub de faro) apenas fazer um sitezito para que podessemos partilhar as nossas coisas (fotos, roadbooks, etc...) de maneira mais privada....mas o melhor e esquecer......foi so uma ideia....

Ta giro.
Mas acho que se consegue fazer tudo aqui sem problemas de maior.

PS: Tens la a imagem de um disco(very) voador deve meter medo a muito pessoal que diz menos bem deles[:p][}:)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior