Alguem me sabe dizer o q é preciso para tal? Qual o melhorzinho q encaixaria la...para aquilo passar a "andar" ...?
Cumps []
Alguem me sabe dizer o q é preciso para tal? Qual o melhorzinho q encaixaria la...para aquilo passar a "andar" ...?
Cumps []
Cumps []
Aii deixem lá o homem por o carro a bombar! lol Assim sempre tem a sua piada! Bem acho que tem que ser um turbo geo fixa do genero dos do Golf III... Mas ha mais alteraçoes que terias que fazer sabes bem...
Abraço!
Acho que em alterações dessas o melhor é vender e comprar um melhor.
esses blocos não estão preparados para receber um turbo!!!
Epá aconselhava a não te meteres nisso.
Pois não é só colocar o turb. Tens de ponderar outras questões como a lubrificação do mesmo, colectores que não dão, arrefecimento do bloco... E claro o carro já deverá ter uma kilometragem...
Queres mais resposta nesse carro? Bem não dará para a aumentar o bébito de gasóleo? Claro se der andar anda... mas beberá mais!
Cumps
Invisible
Tudo vale a pena, desde que haja dinheiro e vontade!
mudaram isto para as "boxes" ? Lol aqui n tem visibilidade nenhuma o topico...aposto q metade dos posts n haveriam...caso eu de inicio tivesse colocado nesta secçao...bah
whatever...[]
Há sempre a possibilidade de trocares esse motor por um 1.9 dt... []