Apoio na escolha e compra de carro

no caso dela - e no teu [:D] - não vale a pena andar com versões com jantes maiores, coiso e tal. de um carro básico de 1998 para um de 2024 a diferença de cerca de 25 anos é gritante mesmo, seja comparando versões básicas ou uma boa versão antiga com uma moderna básica, que bate aos pontos qualquer carro utilitário de 1998, mesmo que nenhum deles tenha um ecrã. aliás, sendo sincero, ela não vai (saber) utilizar a maior parte das coisas, de qualquer forma.

Calma, se vires bem esses Ibizas todos têm ecrã, android auto, e uma panoplia de coisas.

Nao tem é equipamento de encher o olho como jantes xpto, coisas assim, que são mesmo inúteis para diversos utilizadores ou seja resumidamente o user está a ver versões que me parecem as mais logicas e equilibradas.

Mau mau é se for 1 dacia versao base, hahaha, isso sim é pesadelo.

Eu nao sei é se nao valia. a pena a senhora testar um com caixa auto [:p]

O Fiat e o Mitsubishi, não deixando de ser bons carros para a gama, parece-me que perdem em relação aos outros 2. E concordo com a lógica do Lino nas questões da segurança.

De entre o Kia e o Seat, o Kia será certamente mais gastador, o que pode ser relevante (ou não) nos tempos atuais. A Kia dá 7 anos de garantia de fábrica. Sendo de 2023, ainda tem mais 4 anos. E o Seat? Bem, o anuncio do Seat já não está lá ... foi este o escolhido?

eu não disse que não tinham ecrºa (como o caso do C3 novo, que fail!!!). eu disse que mesmo que NENHUM tivesse, seria uma diferença abismal mesmo assim, pois são cerca de 25 anos de diferença entre ambos.

eu não disse que não tinham ecrºa (como o caso do C3 novo, que fail!!!). eu disse que mesmo que NENHUM tivesse, seria uma diferença abismal mesmo assim, pois são cerca de 25 anos de diferença entre ambos.

Ah ok li mal, sorry.

E sim será sempre uma excelente evolução.

A camera de marcha atrás dá jeito, andei com furgões que a tinham e era um descanso porque pa trás nao tem janelas mas depois voltei po ibiza e mesmo tendo boa visibilidade nas manobras, senti falta da camera na mesma.

Pa sair de espinha é impecável.

Já agora com esse tal KIA com caixa auto, seria obviamente a minha escolha, embora eu n seja grande exemplo pois para mim em primeiro lugar está. transmissão e o que está à volta é secundário [:D]

vês como a câmara já fazia jeito? eu notei isso com os sensores do carro do meu pai. metia-me noutros mais velhos sem isso e fazia falta. mas tu já vais nas câmaras e eu ainda vou lá atrás em termos de necessidades. [:D]

vês como a câmara já fazia jeito? eu notei isso com os sensores do carro do meu pai. metia-me noutros mais velhos sem isso e fazia falta. mas tu já vais nas câmaras e eu ainda vou lá atrás em termos de necessidades. [:D]

Sim mas nao é critico, mais importante são os sensores.
A camara se tiver é OK, se nao tb falamos de segmento B.

Pior tava eu na Iveco longa se n tivesse a camera [:D]

e conduzires ford transit de teto alto de 1992? ah, pois! houve uma vez que não precisei de câmara. meti-me numa rua e raspei de lado. aquilo era comprido! [:p]

e conduzires ford transit de teto alto de 1992? ah, pois! houve uma vez que não precisei de câmara. meti-me numa rua e raspei de lado. aquilo era comprido! [:p]

Acho que esta iveco deve ter dimensões semelhantes mas sim todo o cuidado é pouco.

Mas pronto voltando ao topico, importante é ter sensores, lol.

Acredito que nos ultimos anos todos tenham, mas aqui o Corsa de 2016 nao tem :sh) E nem é versão base.

Sinceramente, não vejo necessidade de um segmento B ter sensores. Até porque o formato hatchback (e carrinha) permite saber melhor onde acaba a traseira.

Nos sedan é que é mais complicado.

Sinceramente, não vejo necessidade de um segmento B ter sensores. Até porque o formato hatchback (e carrinha) permite saber melhor onde acaba a traseira.

Nos sedan é que é mais complicado.

Dá jeito nalgumas situações mais tricky , mas no resto é tranquilo, além disso muitos segmentos B são hoje bem mais gordos e têm pouca visibilidade atrás.

Mas é uma tecnologia tão barata e democratizada de série que nao custa nada ter né.

Aqui alguém que vem de um 106 para um B actual eu diria que sensores é importante mais n seja nos primeiros tempos.

Back