Apreençao???

citação:Originalmente colocada por elmanoduarte

e... não se consegue Homologação para este tipo de Mods na D.G.V. ??
Se não está homologado não é um simples proprietário de um carro que o vai homologar.
Não estragues o que está bem e bonito

Azeiteiro e Açoreano ainda por cima, não estragues o carro pá gasta antes o dinheiro nos gins tonicos do Peter's.

Vais xunar o carro todo para que ? Se nem estradas de jeito tens para andar com isso. Ganha juizo.

citação:Originalmente colocada por DuarteSantos

Azeiteiro e Açoreano ainda por cima, não estragues o carro pá gasta antes o dinheiro nos gins tonicos do Peter's.

Vais xunar o carro todo para que ? Se nem estradas de jeito tens para andar com isso. Ganha juizo.

[8)][8)][8)]

Sinceramente... muito mal mesmo!

[8)][8)][8)]

...pois,eu digo isto porque eu consegui a homologação para este motor neste neste carro!
..era um 1.8 e meti lhe o dito.
Ja agora, como foi o processo de homologação do novo motor?

Quais foram os passos que deste, custos etc...

Isso é interessante...

citação:Originalmente colocada por neljoe

[8)][8)][8)]

Sinceramente... muito mal mesmo!

[8)][8)][8)]

O que foi?

Apenas por eu achar que o pessoal com carros "xuning" serem azeiteiros e não curtir pessoal açoreano !!, não tens nada que criticar o meu comentário fui eu que o fiz se te incomodou ... azar do caraças.

Francamente...!!
Estradas de jeito...lol
..a que chamas estradas de jeito???,,as que dao pa dar 200 ??..lol
...xunar o carro todo..?? ..o parachoques do 306 de 1993 é um aborto,,era so pa da melhor aparencia...e olha o minha besta sou Açoreano mas não de S. Miguel,,,coisa que muitos de voces nem sabem destinguir,,,os Açores sao 9 ilhas oh aborto.
...Gin s do Peter ?? lol ..que beber agua,,bebo em casa e na precisa de ser fervida ,coisa que voces aí nao teeem.... :D :D :D

Bom..os passos que dei para Homologar o motor,,foram quer muitos e ate fisicamente tb..porque a D g V aqui na fica assim muito perto da Alfandega pois tive de fazer o despacho do motor que comprei,para depois apresentar essa declaração de despacho na DGV pagar la 180 € e mais 50 para um despanchante.Pesar o carro e pedir livrete novo + 100 €...foi o que fiz.

que maneira de tratar as pessoas[:o)][:o)][:o)]...

vol4life.gif

..um gajo vem a este forum deixar tópicos para esclarecer a minha falta de Doutoramento que alguns aí teem...leva com a gozada toda...e o troco ?? na podia ficar comigo,sou muito Honesto...lol

Sera que açoreano ou madeirense, aveirense, lisboeta, portista, etc... tem cor de sangue diferente uns dos outros? Ou pertencem a outro pais??? Bolas. Tentem nao se ofender uns aos outros.
Tenho a firme certeza que se estivessem frente a frente nao se tratavam assim uns aos outros. ia dar batatada, [8]
relativamente ao topico...prender por um para-choques tuning...
Depende... se lhe fizeres uns buraquitos, enfim pouca coisa...
acho que nao se passa nada... agora se alterares em demasia ate o desfeiar por completo, ou lhe alterares o proprio , a que ele se destina , podes por em risco a saude publica...ao roçar no chao provoca gazes toxicos...pode inflamar-se...pode cair fora...etc...[}:)]
Ou entao pode ficar tao feio, tao feio, tao feio...
que te prendem o carro so para o tirar da vista das pessoas...[}:)]
Tou a brincar...Pensa sempre em consequencias, antes de alterares qualquer coisa. mas e o que digo...depende do tipo de para-choques que vais meter( ou alterar).

Desabafos de um frustrado[8)][8)][8)]

A certas pessoas que quando se encontram por tràs de um teclado,perdem o respeito, e o valor que possuem.

Mostrando realmente aquilo que sao..............um 0[8)]

Francamente...!!
Estradas de jeito...lol
..a que chamas estradas de jeito???,,as que dao pa dar 200 ??..lol
...xunar o carro todo..?? ..o parachoques do 306 de 1993 é um aborto,,era so pa da melhor aparencia...e olha o minha besta sou Açoreano mas não de S. Miguel,,,coisa que muitos de voces nem sabem destinguir,,,os Açores sao 9 ilhas oh aborto.
...Gin s do Peter ?? lol ..que beber agua,,bebo em casa e na precisa de ser fervida ,coisa que voces aí nao teeem.... :D :D :D
Bem respondido o colega.Aqui o pessoal das ilhas tem de se juntar de vez em quando.Hehe.há sempre uns artistas que se acham melhores que os outros .Esse se calhar a unica ilha em que esteve foi num barco ao atravessar o Tejo lol...Eles até confundem a Madeira com os Açores por isso vê lá...mas a maior parte do pessoal é espectacular só alguns e que gostam de dar má fama,verás que aqui tambem existe pessoal a
maneira...

Voltar
Superior