elmanoduarte
New member
e... não se consegue Homologação para este tipo de Mods na D.G.V. ??
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se não está homologado não é um simples proprietário de um carro que o vai homologar.citação:Originalmente colocada por elmanoduarte
e... não se consegue Homologação para este tipo de Mods na D.G.V. ??
citação:Originalmente colocada por DuarteSantos
Azeiteiro e Açoreano ainda por cima, não estragues o carro pá gasta antes o dinheiro nos gins tonicos do Peter's.
Vais xunar o carro todo para que ? Se nem estradas de jeito tens para andar com isso. Ganha juizo.
Ja agora, como foi o processo de homologação do novo motor?citação:Originalmente colocada por elmanoduarte
...pois,eu digo isto porque eu consegui a homologação para este motor neste neste carro!
..era um 1.8 e meti lhe o dito.
citação:Originalmente colocada por neljoe
Azeiteiro e Açoreano ainda por cima, não estragues o carro pá gasta antes o dinheiro nos gins tonicos do Peter's.
Vais xunar o carro todo para que ? Se nem estradas de jeito tens para andar com isso. Ganha juizo.
[8)][8)][8)]
Sinceramente... muito mal mesmo!
[8)][8)][8)]
citação:Originalmente colocada por elmanoduarte
...e o troco?? na podia ficar comigo, sou muito Honesto...lol
Bem respondido o colega.Aqui o pessoal das ilhas tem de se juntar de vez em quando.Hehe.há sempre uns artistas que se acham melhores que os outros .Esse se calhar a unica ilha em que esteve foi num barco ao atravessar o Tejo lol...Eles até confundem a Madeira com os Açores por isso vê lá...mas a maior parte do pessoal é espectacular só alguns e que gostam de dar má fama,verás que aqui tambem existe pessoal acitação:Originalmente colocada por elmanoduarte
Francamente...!!
Estradas de jeito...lol
..a que chamas estradas de jeito???,,as que dao pa dar 200 ??..lol
...xunar o carro todo..?? ..o parachoques do 306 de 1993 é um aborto,,era so pa da melhor aparencia...e olha o minha besta sou Açoreano mas não de S. Miguel,,,coisa que muitos de voces nem sabem destinguir,,,os Açores sao 9 ilhas oh aborto.
...Gin s do Peter ?? lol ..que beber agua,,bebo em casa e na precisa de ser fervida ,coisa que voces aí nao teeem....![]()
![]()
![]()