Apresentação do Lexus LS 600hl

Automobilista

Eu disse inovacoes nao disse tecnologia hibrida, inovacoes é um conceito bem mais abrangente.

Falo em geral claro que á expeccoes, como o prius ou o civic.

citação:Originalmente colocada por Bernie

Automobilista

Eu disse inovacoes nao disse tecnologia hibrida, inovacoes é um conceito bem mais abrangente.

Falo em geral claro que á expeccoes, como o prius ou o civic.

Diz antes que essa prática é mais corrente na Europa.

Prós lados do Japão e afins é diferente.
VVT-i no Yaris 1.0...mais um exemplo de uma inovação, especialmente no segmento.
Vtec da Honda lançado no seu modelo mais vendido e não no topo de gama.
As vezes não são inovações, mas são tecnologias que por cá ainda só se usam em carros de gama alta e por lá são logo democratizadas.
Veja-se por exemplo o caso do pequeno Kia Picanto 1.0...discos ás quatro rodas, não é vulgar em carros do segmento A.
Os motores multivalvulas em carros de baixa gama.
As caixas de 5 velocidades lançadas em carros de gama baixa ainda nos anos 70, como foi o caso do Starlet 1.3.
;)

Tenho pena de ser tão ao estilo da bmw em termos de estética:(

Embora o Série 7 seja lindo a lexus devia ter criado um proprio design....

é um carro que me desperta curiosidade mas não fascinio.

De qualquer forma não vejo para além dos consumos onde é que este carro realmente se destaca faze a um Mercedes S ou um Jaguar XJ, já para não falar num Bentley.

No Salão Automóvel de Paris, a Lexus celebrará a estreia Europeia dos dois novos porta-estandarte da Marca, o LS 600h e LS 600h L, equipados com uma motorização híbrida, elevando a sofisticação da tecnologia Híbrida a um patamar de distinção e expoente máximo do luxo.

O LS 600h deve a sua denominação ao facto de estar equipado com um motor V8 de 5 litros associado à uma motorização híbrida, possuindo assim performances idênticas às de um motor V12 atmosférico. A letra "h" em azul, identifica os modelos Lexus com o sistema Lexus Hybrid Drive. A estreia Europeia da versão híbrida do porta-estandarte coincide com a estreia da versão longa deste modelo também equipada com motorização Hibrida. Na versão "L", a carroçaria cresceu 12cm no seu comprimento desde o pilar B, proporcionando aos ocupantes traseiros níveis de conforto sem precedentes, digno de quem viaja em classe executiva. A versão longa, mais equipada, disponibiliza bancos traseiros reclináveis electricamente com função de massagem, ar condicionado controlado através da temperatura corporal, complementando com múltiplas características que tornam a vida a bordo numa experiência verdadeiramente única.

No Lexus LS 600h, o sistema Lexus Hybrid Drive possui uma potência combinada de 450 cv, realizando um consumo combinado, líder no seu segmento, de apenas 9.5l, bem como emissões de CO2 abaixo de 220g/Km. De forma a, equilibrar o aumento de potência e proporcionar uma aceleração linear, a transmissão variável contínua combina a tracção integral trabalhando em paralelo com a recém desenvolvida transmissão bi-etápica controlada electronicamente.

O LS 600h vem alargar a gama de híbridos e juntar-se assim ao GS 450h e RX 400h, reconhecidos por criarem um novo marco de referência na responsabilidade ambiental, aplicada a automóveis de elevada performance no mercado premium.

(Retirado http://www.autoportal.iol.pt/noticia.php?id=724737&div_id=1661)

É a par do Série 7, um dos poucos BMW's que não gosto...

serie 5? acho que e ilusao das fotografias... o lexus e muito mais comprido e tem um design muito mais fluido. o seri5 5 é muito mais angular. quanto muito a lexus pegou em tendencias de design actuais e melhorou-as todas.
o carro esta incrivel, muito equilibrado ao que parece. 8 mudanças? incrivel! hibrido? incrivel.
acho que a bmw merc e audi tem aqui um concorrente de peso...

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

Tem de comer muita fruta para ser o melhor carro do mundo ehehe ,.,, parace uma copia ao serie 5

Baseias-te em quê? Conheces este? Conheces a concorrência?

Acho que, pelo menos este, não conheces, caso contrário não farias a comparação com um serie 5...nem são do mesmo campeonato tão pouco!!!

Queremos mesmo comparar??

maserati_quattn3.jpg

30.jpg

Quando se vê isto, quem quer mesmo essa tecnologia toda??

que consola medonha:sh)

[:)]

Ta bem, o desgin é tradicional, mas dizer que é cópia... Parece-me descabido.

Além disso, o serie 5 até parece pequeno com o Lexus ao lado.

Já agora, já alguém viu as fotos do, em princípio, futuro class E?[:)][:)][:)]

Afinal pelos visto só por aqui é que acham que a Lexus é que anda
atrás dos alemães. Nos states parece que já perceberam há muito
tempo que quem vai à frente é a Lexus. É a marca de luxo mais
vendida por lá há alguns anos.

O facto de vender mais pode ter haver com multiplos factores e não é só por si um comprovativo que a Lexus "vai à frente"

Mas sim os Europeus são muito mais exigentes enquanto consumidores. [;)]

Back