Apresentação e pequena ajuda

OK, pessoal. Obrigado pela atenção. Já adquiri um 3.2 DID longo de 2000. Precisava era agora de ajuda para saber se conhecem uma boa oficina no Porto para fazer uma revisão geral. Obrigado mais uma vez.

OK, pessoal. Obrigado pela atenção. Já adquiri um 3.2 DID longo de 2000. Precisava era agora de ajuda para saber se conhecem uma boa oficina no Porto para fazer uma revisão geral. Obrigado mais uma vez.

Boa apr:)
Venha de lá umas fotos da máquina quando possível.
Mais um cliente contente... Pajero POWER [:D]

Isso é tão porreiro! Que tenhas boa sorte com ele!
Em relação à oficina não posso ajudar porque não sou da zona, mas espero que apareça aqui a malta da zona com recomendações.

Está aí uma boa máquina. Já na transição dos puros e duros para modelos mais civilizados. Se não levou grande esfrega, é fazer uma revisao e siga

Já tem 350 mil mk mA É VIRGEM. 1 DONO e nunca fez mato...
Mas deparei-me com uma situação. Reparei que quando arranco o ponteiro da temperatura sobe para o máximo e passado um minuto baixa e nunca mais sobe... Alguém sabe o que se passa? Acho impossivel que o motor aqueça tão depressa e depois arrefeça tão depressa...

Pode ser apenas algo relacionado com sensor de temperatura. Eu por acaso uso um daqueles termometros de infra vermelhos (que agora custam os olhos da cara) para confirmar temperaturas do motor, sempre que desconfio de algo. Dá um jeitão.

Parece estar muito porreiro. Eu não conheço os problemas crónicos desse carro, mas o sensor subir e descer pode ser muita coisa, desde o sensor da temperatura medir mal, maus contactos, até ao quadrante não estar bom.
Vai ao grupo armada mitsubishi no Facebook e pede recomendações para um mecânico na tua zona.

Parece estar muito porreiro. Eu não conheço os problemas crónicos desse carro, mas o sensor subir e descer pode ser muita coisa, desde o sensor da temperatura medir mal, maus contactos, até ao quadrante não estar bom.
Vai ao grupo armada mitsubishi no Facebook e pede recomendações para um mecânico na tua zona.

Sim, já fui. Parece que é problema no quadrante. É um problema típico destes carros.
Obrigado.

Last edited:
Muito fixe e com a cor ideal para essa geração apr:)
Vai preparando para vires fazer uns trilhos até à Bairrada [:cool:]

Muito fixe e com a cor ideal para essa geração apr:)
Vai preparando para vires fazer uns trilhos até à Bairrada [:cool:]

Na viagem de volta a casa, no dia em que o fui buscar, passei pela Nova Casa dos Leitões... É vício quando passo nessa zona. Saio sempre da AE em Cantanhede e volto a entrar em Aveiro Sul...

Olá a todos,

Gostava de saber qual será o melhor kit de suspensão para o meu pajero para efeitos de conforto mas com capacidade de reboque de caravana com 1500kg brutos.

Back