Apresentação Powerpoint

Corleone

New member
Caros (as),

Preciso de ajudar um colega numa apresentação de powerpoint. Quer usar umas figuras como as de baixo, ligadas à aviação. Alguém me ajuda indicando um local onde encontrar as mesmas?

Grato pela ajuda!

Cpts.,

O Google é nosso amigo. Basta refinar a pesquisa para clipart, nas opções, e já devem aparecer centenas de resultados...

Não foi muito meu amigo. Ainda perdi algum tempo a tentar encontrar bonecada parecida a essa (com piada) e não encontrei nada.

Obrigado pela lembrança da amizade...

Cpts.,

pin31236WDWTravelCompany2004PilotMickeyandPluto.jpeg

pin29270WDWTravelCompany2004PilotDonaldAirplane.jpeg

pin29207WDWTravelCompany2004PilotGoofyinanAirplane.jpeg

11908475003o1szw.jpg

airplane_20cartoon_small1.jpg

bigstockphoto_cartoon_airplane_774922.jpg

artie01.gif

não percebi muito bem o que tás a procura. Não sei se é imagem de patos com aviões, se são cartoons de aviões, ou as duas coisas em conjunto. Ve lá se alguma das que eu coloquei acima se aproxima

Fica a sugestao, e atendendo a q pretendes enveredar pelo campo da BD, de uma apresentaçao tematica usando o antigo cartoon
Dick Dastardly and Muttley in their Flying Machines.
Podes usar o personagem Yankee Doodle Pigeon.

p.s. Melhor q isto so as Wacky Races [:D]

não percebi muito bem o que tás a procura. Não sei se é imagem de patos com aviões, se são cartoons de aviões, ou as duas coisas em conjunto. Ve lá se alguma das que eu coloquei acima se aproxima

Muito obrigado porco pela tua ajuda. Basicamente, o meu colega achou piada aos pássaros e ao desenho do avião em vôo invertido.

Estou certo que existirá um cd com estes desenhos algures na internet...Resta descobrir onde!! [;)]

Cpts.,

Fica a sugestao, e atendendo a q pretendes enveredar pelo campo da BD, de uma apresentaçao tematica usando o antigo cartoon
Dick Dastardly and Muttley in their Flying Machines.
Podes usar o personagem Yankee Doodle Pigeon.

p.s. Melhor q isto so as Wacky Races [:D]

Muito interessante e obrigado pela sugestão. Ainda assim, queria ver se encontrava mesmo os bonecos que pús lá em cima...tarefa complicada...[:cool:]

Cpts,

Back