Apresentação Senna12

Estado
Não está aberto a mais respostas.

Senna12

Banido
Olá a todos os users do FAH

Sou vosso seguidor desde 2006 mas passado 10 anos decidi participar convosco.
Espero trocar ideias sobre automóveis.
O meu real nome é Rui
Sou natural do "Coração do Ribatejo"
adoro Formula 1 desde novo e era um grande fã do Ayrton Senna. Apesar de tudo continuo a tentar seguir a F1.
Adoro automóveis, novos, antigos, menos antigos. Automóveis no geral. Gosto muito de Ralis também.
A minha cor clubistica é só uma, Verde e branca. É verdade, sou do Sporting Clube de Portugal com muito orgulho.

Espero que a nossa ligação seja sempre cardeal e que possamos todos ter conversas salutares.
Sou uma pessoa de ideais fixos e normalmente defendo-os até ao fim, mas também estou aberto a novas ideias, e sou defensor do "até morrer estamos sempre a aprender". Não gosto nada de trollanços. [8b]

Um bem haja a todos [:cool:]

E existe algo contra o ter estado 10 anos a acompanhar-vos e decidir só agora registar? :confused:

Alem disso o meu irmão também é membro aqui do forum e foi graças a ele que decidi participar.

E existe algo contra o ter estado 10 anos a acompanhar-vos e decidir só agora registar? :confused:

Alem disso o meu irmão também é membro aqui do forum e foi graças a ele que decidi participar.

nada contra, apenas acho estranho e pensei que houvesse algum motivo forte para que afinal decidisses participar
já agora, em 10 anos que acompanhaste nunca calhou de leres as regras?

nada contra, apenas acho estranho e pensei que houvesse algum motivo forte para que afinal decidisses participar
já agora, em 10 anos que acompanhaste nunca calhou de leres as regras?

Já agora em que é que a minha inscrição vai contra as regras? Talvez saibas algo que eu não sei, agradeço a tua explicação com clareza.
Ao que parece ainda nem comecei a participar noutros tópicos mas algo já te está a fazer comichão. Talvez tu estejas a ver algum incumprimento que os administradores não viram, visto o meu registo ter sido aprovado por eles parece estar tudo correcto. Ou para participar é preciso pedir-te licença?

Já agora em que é que a minha inscrição vai contra as regras? Talvez saibas algo que eu não sei, agradeço a tua explicação com clareza.
Ao que parece ainda nem comecei a participar noutros tópicos mas algo já te está a fazer comichão. Talvez tu estejas a ver algum incumprimento que os administradores não viram, visto o meu registo ter sido aprovado por eles parece estar tudo correcto. Ou para participar é preciso pedir-te licença?

não precisas da minha licença, podes participar à vontade, a tua inscrição não vai contra nenhuma regra, o que vai contra a regra nº9 é a existência deste tópico, abraços

9. Não é permitido fazer um tópico apenas para a apresentação. - See more at: http://forum.autohoje.com/regras-pe...ualizado-08-09-11-a.html#sthash.jGgpWlEN.dpuf

não precisas da minha licença, podes participar à vontade, a tua inscrição não vai contra nenhuma regra, o que vai contra a regra nº9 é a existência deste tópico, abraços

9. Não é permitido fazer um tópico apenas para a apresentação. - See more at: http://forum.autohoje.com/regras-pe...ualizado-08-09-11-a.html#sthash.jGgpWlEN.dpuf

Ok compreendo, mas se querem que façamos uma apresentação não vejo tópico para isto... e vendo bem existem então muitos users a cometer o mesmo erro. [;)]
Tem o resto de um bom dia Nathan.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior