Boas, chamo-me João André e tenho 20 anos, tenho um Suzuki Vitara 1.9 TD, Pneus Maxxis Buckshoot 300, está com 9 cm de bodylift num total de +- 11 cm mais alto, molas da calmini, proteção de carter, fitro de caixa K&N.
Proximas modificações:
- Snorkel (para muito breve +- 1 semana)
- Volante desportivo
- Farois de Longo Alcançe
- Para choques com berço para guincho
- Guincho
- Baquets
- Kit CALMINI 3 SUPER ARTICULATION SYSTEM
É logico que estes "upgrades" não vão ser de uma vez só pois o dinheiro não estica. Se tudo correr bem para a semana que vem espero já ter o snorkel montado, assim como os farois de longo alcançe, o para choques ando a estudar uma possibilidade de fazer um home made com uma GRANDEEEE ajuda do meu avô. O kit 3 da calmini que é o mais caro de todos os upgrades, ando a pensar muito e acho que vou perder cabeça e vai ser para mais cedo do que aquilo que penso!
Seguem-se as fotos que é isso que voçes querem ver!
E uma pequena brincadeira com as pantufas de um Umm de um amigo meu!
Proximas modificações:
- Snorkel (para muito breve +- 1 semana)
- Volante desportivo
- Farois de Longo Alcançe
- Para choques com berço para guincho
- Guincho
- Baquets
- Kit CALMINI 3 SUPER ARTICULATION SYSTEM
É logico que estes "upgrades" não vão ser de uma vez só pois o dinheiro não estica. Se tudo correr bem para a semana que vem espero já ter o snorkel montado, assim como os farois de longo alcançe, o para choques ando a estudar uma possibilidade de fazer um home made com uma GRANDEEEE ajuda do meu avô. O kit 3 da calmini que é o mais caro de todos os upgrades, ando a pensar muito e acho que vou perder cabeça e vai ser para mais cedo do que aquilo que penso!
Seguem-se as fotos que é isso que voçes querem ver!
E uma pequena brincadeira com as pantufas de um Umm de um amigo meu!