Apresentação

npedro

New member
Apresentação

Boas

Em rpimeiro lugar desculpem.me se naome estou a apresentar no sitio certo, pois este espaço e para os membros e suas viaturas, e eu ainda não tenho nenhum tt [s)]

Agora a apresentação

O meu nome e Nuno sou da zona de Leiria (pinhal!![:cool])e sou estudante. Queria comprar um pequeno tt para me iniciar nestas andanças..claro que a escolha cai sobre o pequeno grande samurai (também é o mais acessivel, ja que o meu orçamento não permite grandes extravagancias). Tenho andado a ver o mercado de usados e os que encaixam melhor no meu orçamento são os 1000. Agora uma questão: o 1000 ja se aguenta bem ou mais vale juntar mais uns €€ e investir num 1300? Esta maquina também vai er que ser o guerreiro do dia a dia, portanto qual dos motores e o mais fiavel?? ja li por ai que os 1000 gostam de aquecer um pouco..

Aguardo as opiniões de quem sabe e bons TTrilhos

Boas

Em rpimeiro lugar desculpem.me se naome estou a apresentar no sitio certo, pois este espaço e para os membros e suas viaturas, e eu ainda não tenho nenhum tt [s)]

Agora a apresentação

O meu nome e Nuno sou da zona de Leiria (pinhal!![:cool])e sou estudante. Queria comprar um pequeno tt para me iniciar nestas andanças..claro que a escolha cai sobre o pequeno grande samurai (também é o mais acessivel, ja que o meu orçamento não permite grandes extravagancias). Tenho andado a ver o mercado de usados e os que encaixam melhor no meu orçamento são os 1000. Agora uma questão: o 1000 ja se aguenta bem ou mais vale juntar mais uns €€ e investir num 1300? Esta maquina também vai er que ser o guerreiro do dia a dia, portanto qual dos motores e o mais fiavel?? ja li por ai que os 1000 gostam de aquecer um pouco..

Aguardo as opiniões de quem sabe e bons TTrilhos