Apresentação

npedro

New member
Apresentação

Boas

Em rpimeiro lugar desculpem.me se naome estou a apresentar no sitio certo, pois este espaço e para os membros e suas viaturas, e eu ainda não tenho nenhum tt [s)]

Agora a apresentação

O meu nome e Nuno sou da zona de Leiria (pinhal!![:cool])e sou estudante. Queria comprar um pequeno tt para me iniciar nestas andanças..claro que a escolha cai sobre o pequeno grande samurai (também é o mais acessivel, ja que o meu orçamento não permite grandes extravagancias). Tenho andado a ver o mercado de usados e os que encaixam melhor no meu orçamento são os 1000. Agora uma questão: o 1000 ja se aguenta bem ou mais vale juntar mais uns €€ e investir num 1300? Esta maquina também vai er que ser o guerreiro do dia a dia, portanto qual dos motores e o mais fiavel?? ja li por ai que os 1000 gostam de aquecer um pouco..

Aguardo as opiniões de quem sabe e bons TTrilhos

Boas

Em rpimeiro lugar desculpem.me se naome estou a apresentar no sitio certo, pois este espaço e para os membros e suas viaturas, e eu ainda não tenho nenhum tt [s)]

Agora a apresentação

O meu nome e Nuno sou da zona de Leiria (pinhal!![:cool])e sou estudante. Queria comprar um pequeno tt para me iniciar nestas andanças..claro que a escolha cai sobre o pequeno grande samurai (também é o mais acessivel, ja que o meu orçamento não permite grandes extravagancias). Tenho andado a ver o mercado de usados e os que encaixam melhor no meu orçamento são os 1000. Agora uma questão: o 1000 ja se aguenta bem ou mais vale juntar mais uns €€ e investir num 1300? Esta maquina também vai er que ser o guerreiro do dia a dia, portanto qual dos motores e o mais fiavel?? ja li por ai que os 1000 gostam de aquecer um pouco..

Aguardo as opiniões de quem sabe e bons TTrilhos

Bem vindo ao Forum ,Nuno. apr:) Pois se é para utilizares no dia a dia é complicado,pois mesmo agora ia indicar-te para comprares um dos Land Rover Serie II-A ou III pois por 1000 euros já arranjas uma ,mas nesse caso é mais indicado o Suzuki .

Alias tambem eu estou a pensar com um Land Rover .

Antes demais, bem-vindo.
E sim, aqui é o sitio certo para te apresentares.

Quanto à tua questão, os Samurais são grandes máquinas, e se puderes opta pelo 1.3, que aquilo é um motor de guerra.

Boas

Tenho andado ai a pesquisar, ou seja a por o carro a frente dos bois...sabem.me dizer o preço do kit da Calmini de 5''?? vi uma fotos de samukas com aquele kit e ficam um espanto..depois terá que se alterar alguma coisa a nivel de transmissão para não começar a dar problemas?
Há importadores disso ca em portugal ou tem que se mandar vir de fora?

Cumprimentos

Da minha perte e tendo em conta que não conheço os "pequenos" samurais deixo aqui apenas as boas vindas a este canTTinho.

Boa sorte com a compra[;)]

Voltar
Superior