Apresentação

mauriciobasto

New member
Apresentação

Boas,

O meu nome é Mauricio Basto, moro em Guimarães, e sou proprietário de um Land Rover Freelander 2.0Di.

Como já andam aqui alguns amigos e conhecidos, decidi fazer o registo neste fórum, para poder partilhar convosco as minhas poucas, mas enriquecedoras experiências em TT, e não só. Pelo que vi o fórum parece-me muito bem estruturado, e tem pessoal com jipes de todas as marcas, o que torna este espaço mais rico.

Aqui vai uma foto da minha machine, quando foi ao encontro ibérico LR em Gouveia. Espero que gostem.

Quando puder coloco aqui mais algumas fotos.
Cumprimentos,

Última edição:
ja que este individuo ainda não tem maquina fotografica,ca vai...
dsc04435ma5.jpg

By filipesofttop, shot with DSC-H7 at 2008-12-01
dsc04417uv5.jpg

By filipesofttop, shot with DSC-H7 at 2008-12-01

Bem-vindo a bordo! Tive mesmo quase comprador de um Frelas, mas acabei por ir pro Frontera. Ainda assim é o LR que mais gosto, pode até ser o menos capaz e por vezes problemático, mas é muito louco[:cool]

é por isso que eu gosto deste forum .apr:)apr:)
aki não há só akeles jipes/tractores que normalmente, existem nos forum tt, não desfazendo esses jipes, só que pesoalmente gosto mais de suv's.

bem vindo com esse belo freelander, chegou a ser uma entre algumas das minhas opções aquando da compra do meu terios, e só não veio para casa porque o que encontrei acessivel ao que podia pagar não me demostrou confiança, pois estava muito mal estimado.
mas gosto de ver que há espirito tt.apr:)apr:)apr:)

Boas,

Obrigado a todos pelas boas vindas!!! Estou a ver que os membros deste fórum têm espírito e abertura para a malta nova que aparece por cá.

Quanto ao freelas, já brinquei muito com ele, mas sempre com cuidado para não estragar. Mas realmente, faz muito mas muito mais, do que a maioria das pessoas pensam, mesmo aqueles têm um em casa. É muito cool[:D]

Aqui vão mais umas fotozitas do pequeno, eheh:

Cumprimentos,

Última edição:
sim, senhor, bem vindo e esse é o espirito que gosto!

Não interessa o jipe que temos, interessa é gostarmos deles e dar-mos o uso para que foram feitos!

Abraços e diverte-te por cá!

Bem vindo companheiro
O importante é o espirito TT e não a máquina, umas melhor nisto outras naquilo, mais ou menos euros investidos em preparação, o importante é que se goste da nossa máquina.

Voltar
Superior