Apresentaçao

Estado
Não está aberto a mais respostas.

Baltazar

New member
Boas tardes pessoal sou novo aqui no forum e antes de mais quero agradecer ao Bruno Grilo pela ajuda, sem ele nao me conseguia registar ja tinha tentado por outras duas vezes sem exito, o meu obrigado. Agora a minha apresentaçao;

Sou o Luís Baltazar de Castelo Branco tenho 35 anos casado e tenho duas filhotas gemeas com 1 ano, e sou contabilista. Agora o que realmente interessa aqui ao pessoal tenho um Megane 1.9 dti symbol 100 cv, que foi o meu 1º carro preto com bom equipamento e ja conta com 92 mil km desde Dezembro de 1998.

Depois em 2006 a familia cresceu e a Maria nao cabia la atras com as 2 cadeirinhas, entao andamos a ver carrinhas (breacks) que era a nossa 1ª opçao mas chegamos a conclusao que tb nao cabia no meio das duas la atras, entao tinha de ser um monovolume, e andamos a ver as opçoes;

Renault ou a Ford, pelo nivel de equipamento preço comodidade, foi melhor oferta a Renault Scenic 1.5 dCi 105 cv SE exclusive, e entao desde Março de 2006 veio fazer companhia ao pessoal ca de casa e ja conta com 13 mil km, apesar de ter tado 6 meses parada devido a baixa de parto, ate agora estamos muito contentes com os 2 carros sem termos tido problemas como se relatam por aí, acho que fico por aqui por agora.

Última edição:
Bem-vindo. Deves tentar fazer uma pontuação mais correcta para facilitar a leitura, e para não dares uma imagem incorrecta sobre os contabilistas.[:D]

Bem-vindo. Deves tentar fazer uma pontuação mais correcta para facilitar a leitura, e para não dares uma imagem incorrecta sobre os contabilistas.[:D]

Obrigado pela recepçao, e nos os contabilistas trabalhamos com numeros e nao com palavras, isto nao e para te chatear, e mesmo so a meter-me contigo, desculpa se ficaste chateado, mas tens razao podia ter deixado o texto mais bonito, da para editar???

Obrigado pela recepçao, e nos os contabilistas trabalhamos com numeros e nao com palavras, isto nao e para te chatear, e mesmo so a meter-me contigo, desculpa se ficaste chateado, mas tens razao podia ter deixado o texto mais bonito, da para editar???

apr:) Não chateias nada. Está muito melhor agora![;)] Numeros e muitas vezes com palavras, para conseguirmos demonstrar o nosso ponto de vista![:D]

Bem vindo ;)

Felicidades com os carros e com as filhotas também, não deve ser nada fácil ter filhas gémeas, acho que com a minha cabeça a que tinha nascido com o nome X chegava a adulta com o nome Y, e vice-versa... [:cool:].

Já agora que Ford tinhas ido ver? C-Max ou S-Max? C-Max suponho... se foi a C-Max acho que fizeste a melhor opção ires para Scenic.

Mais uma vez, bem vindo ;)

Caro Baltazar,

Antes de mais bem-vindo ao fórum.

Gostava de chamar a atenção que este fórum tem regras, nomeadamente esta:

16. Não existe necessidade de fazer um tópico apenas para a apresentação. Verá que o tópico inicial será pródigo em "Boas-Vindas" e com os membros mais antigos a tentar estabelecer uma boa conversa. Também não são permitidos tópicos de despedida, sendo desde logo eliminados.

Como tal, vou ter que encerrar este tópico.[;)]

Cumps,

RP

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior