andrepereira
Active member
Boas,
Já acompanho o fórum há muito tempo, mas só agora me decidi registar [^]
Sou irmão de um user do fórum (ricardop) e praticamente desde que ele se registou que eu também tenho acompanhado as "peripécias" deste magnifico fórum que tantas horas de leitura e também de diversão já me deu. Tenho 17 anos, mas só falta uma semanita para fazer 18 [:I] e poder tirar a carta e entrar mais profundamente no mundo automóvel [
]
Espero contribuir para o bom funcionamento do fórum com os meus posts.
Os meus gostos automobilisticos recaem obviamente na Opel (mt por causa do meu irmão [
]), mas também na Renault, Alfa Romeo, Audi, Seat.... basicamente tudo exceptuando Fiat e VW que não vou muito à baila com estas marcas, mas atenção que têm excelentes ofertas, simplesmente não gosto muito.
Em termos de "supercars", tenho um fraquinho pela Lamborghini, Pagani, Porsche e Tata (oops enganei-me neste último [}
][}
][}
])!
Bem, espero que este seja o primeiro de muitos e bons posts! [8D]
Já acompanho o fórum há muito tempo, mas só agora me decidi registar [^]
Sou irmão de um user do fórum (ricardop) e praticamente desde que ele se registou que eu também tenho acompanhado as "peripécias" deste magnifico fórum que tantas horas de leitura e também de diversão já me deu. Tenho 17 anos, mas só falta uma semanita para fazer 18 [:I] e poder tirar a carta e entrar mais profundamente no mundo automóvel [
Espero contribuir para o bom funcionamento do fórum com os meus posts.
Os meus gostos automobilisticos recaem obviamente na Opel (mt por causa do meu irmão [
Em termos de "supercars", tenho um fraquinho pela Lamborghini, Pagani, Porsche e Tata (oops enganei-me neste último [}
Bem, espero que este seja o primeiro de muitos e bons posts! [8D]