Apresentação!

andrepereira

Active member
Boas,

Já acompanho o fórum há muito tempo, mas só agora me decidi registar [^]

Sou irmão de um user do fórum (ricardop) e praticamente desde que ele se registou que eu também tenho acompanhado as "peripécias" deste magnifico fórum que tantas horas de leitura e também de diversão já me deu. Tenho 17 anos, mas só falta uma semanita para fazer 18 [:I] e poder tirar a carta e entrar mais profundamente no mundo automóvel [:P]

Espero contribuir para o bom funcionamento do fórum com os meus posts.
Os meus gostos automobilisticos recaem obviamente na Opel (mt por causa do meu irmão [:P]), mas também na Renault, Alfa Romeo, Audi, Seat.... basicamente tudo exceptuando Fiat e VW que não vou muito à baila com estas marcas, mas atenção que têm excelentes ofertas, simplesmente não gosto muito.
Em termos de "supercars", tenho um fraquinho pela Lamborghini, Pagani, Porsche e Tata (oops enganei-me neste último [}:)][}:)][}:)])!

Bem, espero que este seja o primeiro de muitos e bons posts! [8D]

Contráriamente ao que regras dizem (sobre abrir tópicos de apresentação), sê bem vindo!
Na minha opinião, devia haver um tópico próprio para as apresentações, mas isso fica para "segundas núpcias"[8D]

Bem vindo, lê as regras, posta muito partilhando as tuas opiniões.
Que este forum sirva para aprenderes mais sobre o mundo automóvel mas acima de tudo que te divirtas;)

Cumps;)

Olha, outro para a brigada dos "RENÔ",(a julgar pelo avatar).

Bem vindo e se já acompanhas o forum já sabes quem quais a "vacas sagradas" do forum e quais a "abater". [8)]:D

citação:Originalmente colocada por Excalibur

Bem vindo e se já acompanhas o forum já sabes quem quais a "vacas sagradas" do forum e quais a "abater". [8)]:D

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Não sou fanático pela Renault, a minha adoração pela Renault não chega para me juntar à brigada "renô" [:X]

citação:Originalmente colocada por andre__pereira

Os meus gostos automobilisticos recaem obviamente na Opel (mt por causa do meu irmão [:P]), mas também na Renault, Alfa Romeo, Audi, Seat.... basicamente tudo exceptuando Fiat e VW que não vou muito à baila com estas marcas,

Bem vindo;

Com tempo chegas a gostar do grupo todo :D

citação:Originalmente colocada por Paulo Oliveira

Os meus gostos automobilisticos recaem obviamente na Opel (mt por causa do meu irmão [:P]), mas também na Renault, Alfa Romeo, Audi, Seat.... basicamente tudo exceptuando Fiat e VW que não vou muito à baila com estas marcas,

Bem vindo;

não influencies o rapaz![:p][8D]

Bem vindo;

essa tá boa, n gosta de vw mas gosta de audi e seat!

hehe

bem vindo ao vicio que é este forum!

citação:Originalmente colocada por Excalibur

hummmmmmm, quem pode aceder a esta lista? [8)]

citação:Originalmente colocada por eL niNo

Bem vindo;

hehe

Mas o que tem a ver o cu com as calças?
Serem marcas do mesmo grupo não quer dizer que sejam iguais. Gosto muito mais de um Audi A4 por exemplo do que um VW Passat, ou prefiro muito mais o Seat Ibiza ao VW Polo. Agora tb sou "obrigado" a gostar da Skoda, so porque é do grupo vw tambem, nao?

Contudo, gosto bastante do VW Golf GTI

E obrigado a todos pelas boas vindas! ;)

Bem... quem não gostar desse devia ser
sandm.gif

citação:Originalmente colocada por eL niNo

Bem vindo;

hehe

Mas o que tem a ver o cu com as calças?
Serem marcas do mesmo grupo não quer dizer que sejam iguais. Gosto muito mais de um Audi A4 por exemplo do que um VW Passat, ou prefiro muito mais o Seat Ibiza ao VW Polo. Agora tb sou "obrigado" a gostar da Skoda, so porque é do grupo vw tambem, nao?

E obrigado a todos pelas boas vindas! ;)

nao n és obrigado a nada... mas quando os carros partilham praticamente tudo...

Olha-me este grande cromo :) [:P]

Espero que gostes de andar por cá e segue ai o conselho de quem tb me aconselhou qd me registei!
Agora já so falta a carta e arranjares um "bote" pra ti!!

Voltar
Superior