Apresentação...

MSamagaio

New member
Muito boa noite a todos, o meu nome é Miguel Samagaio tenho 23 anos e sou recém encartado. Adquiri um Corsa b de 97, 1.7d com 377mil quilómetros. Gostaria que me ajudassem com alguma dicas sobre o carro, coisas que eu deva estar atento e cuidados a ter com este veiculo.

Muito obrigado.

Bem vindo.

O teu Corsa já tem uns kms bons, cuidados que deves ter é começar por verificar regularmente os niveis de água ter cuidados com a temperatura e mais importante é quando um dia mudares a correia de distribuição nunca ponderes a troca de bomba de água pois nos Opel izuso eram um cancro!!!

Bem vindo.

O teu Corsa já tem uns kms bons, cuidados que deves ter é começar por verificar regularmente os niveis de água ter cuidados com a temperatura e mais importante é quando um dia mudares a correia de distribuição nunca ponderes a troca de bomba de água pois nos Opel izuso eram um cancro!!!

Muito Obrigado pela resposta. A correia de distribuição levou agora nova :)...quanto aquecimento tive logo um problema na primeira semana, mas nada de grave apenas a valvula do termostato e saiu baratinho.

Voltar
Superior