Aquecer comida

Sabem dizer se aguenta pelo menos umas 4h? Eu metia água quente lá dentro para aquecer o termo depois metia a comida quente.

Pá, eu faço isso todas as manhãs. As 6 e meia da manhã lá estou eu a encher a lancheira com comida do jantar do dia anterior (que se faz em maior quantidade propositadamente).

Primeiro deito água a ferver na lancheira sem os tupperwares lá dentro. Depois aqueço a comida bem quente no microondas. Deito a água fora, comida dentro dos tupperwares e siga fechar a tampa.

Almoço sempre por volta das 13h, portanto estás a ver que aguenta bem mais que 4 horas. A comida está sempre agradável.

Esta agora surpreendeu-me! Aquecimento de comida por USB?? Quando é que passará a haver sexo por USB?? [:)][:)][:)][:)][:)]

Esta agora surpreendeu-me! Aquecimento de comida por USB?? Quando é que passará a haver sexo por USB?? [:)][:)][:)][:)][:)]

Não era muito difícil, bastava haver um pequeno equipamento alimentado por USB para fazer massagens ao teu instrumento, já podia ser considerado sexo por USB [:D]

Estava esgotado onde queria comprar, esperei, até que me esqueci... depois vi que havia e mandei vir. 1 Mês depois aqui está ela:

Em uns 5 minutos a base aqueceu o suficiente para "queimar" o dedo.

A Maria costuma mandar-me o almoço por mail. Não gosto de comida aquecida...O único contra é que a nossa conta so deixa mandar anexos de 10 megas: primeiro vem a salada, depois batatas e por fim a carne. E acaba por arrefecer se deixar o mail aberto muito tempo...

Back