Aquela rapariga...

pedrocrv

New member
Boas tardes!

Venho-vos pedir opiniões sobre um assunto que estes dias me tem deixado mais em baixo.

Como pedir uma oportunidade a uma rapariga com a qual tinham uma relação (já longa..) mas motivos externos forçaram o fim da mesma? Isto é tudo recente. Pelo que percebo e conheço dela, está cansada (tem sintomas depressivos e tendência a isolar-se em casa não aceitando convites meus que a podem por melhor e fazer sorrir o que não ajuda..) mas diz que está melhor assim embora isso não me pareça 'verdade'..
Temos lanchado por vezes mas sempre sem grandes conversas... O que diz respeito aos motivos externos já passou e pode bem ser diferente, aliás, tem tudo para ser diferente, os erros servem para aprender a lidar com eles.

O que me dizem?
Devo estar com ela amanha (talvez) e gostava de saber o que fazer para a propor... Já pensei em cenas tipo 'old school' mas acho que não me dava tempo para as acabar [8b]

Cumprimentos

Não há receitas...

Mas, segue o teu coração e sê gentil com ela. Fá-la rir e, mais importante, não te exponhas seja em que rede social for, incluindo esta!

Boa sorte. [;)]

Obrigado pela resposta..
Sim eu tenho tentado faze-la rir mas qualquer coisa ela diz logo 'já estás a abusar..'
quanto a isso das redes sociais eu sei.. não sou muito de me expôr.. mas obg

fico a aguardar mais opiniões, preciso de algumas 'dicas' para amanha [s)]

Só precisava que ela aceitasse um re-inicio aos poucos, um sim mas que fosse um sim para ser trabalhado e conseguir-mos recompor as coisas à medida que iamos estando juntos e assim...

Amigo, tens que ser cativante, o maior da tua aldeia, saber envolver e fazer sorrir e tá feito!
Como fazes isso?
Nao sei, cada um sabe de si. Mas a impulsividade e fazer coisas "malucas" pela outra pessoa (tipo 600km para passar só uma noite e bazar as 6 da manha para ir trabalhar... Lol) também ajuda normalmente.
Agora se ela nao quer mesmo nada ctg, nem que vás a lua ela volta para ti. Se assim for, move on!
What ever flots your boat! ;)

Amigo, tens que ser cativante, o maior da tua aldeia, saber envolver e fazer sorrir e tá feito!
Como fazes isso?
Nao sei, cada um sabe de si. Mas a impulsividade e fazer coisas "malucas" pela outra pessoa (tipo 600km para passar só uma noite e bazar as 6 da manha para ir trabalhar... Lol) também ajuda normalmente.
Agora se ela nao quer mesmo nada ctg, nem que vás a lua ela volta para ti. Se assim for, move on!
What ever flots your boat! ;)

ela só diz que está cansada... sim negou quando lhe pedi a primeira vez para tentarmos...mas não negou quando lhe falei em termos uma relação 'mais soft'...

os motivos externos que digo é coisas que fazemos (cada um de nós) que não correm bem ou não correm como queremos e enervar e descarregar (verbalmente) no próximo (eu ou ela..) isto é mais ela, é um pouco explosiva...

Se ela sabe acho que andar com rodeios não vale a pena. Acho que deves ser sincero e antes de seres namorado ou algo mais seres alguém que está sempre presente mesmo nos momentos em que ela não quer.

eu faço por isso... mas por vezes sinto um afastar dela sobre mim...
até que agora pouco falamos por telemóvel... só quando ela quer... e se mando mais do que x mensagens por dia já vira o barco...

Diz que estava a sentir-se sufocada... mas não entendo o porquê embora pense que é o não conseguir os objetivos que ela tem... não a controlo, estavamos juntos ao fim de semana...

eu faço por isso... mas por vezes sinto um afastar dela sobre mim...
até que agora pouco falamos por telemóvel... só quando ela quer... e se mando mais do que x mensagens por dia já vira o barco...

Diz que estava a sentir-se sufocada... mas não entendo o porquê embora pense que é o não conseguir os objetivos que ela tem... não a controlo, estavamos juntos ao fim de semana...

Moras ao pé dela ou sabes onde ela mora? Experimenta ir ter com ela de surpresa. Quanto as mensagens e contatos não pessoais tenta "afastar-te" um pouco. Deixa ser ela a vir falar contigo.

Ao fim de semana moro próximo dela... à semana não...

Tenta não falar muito com ela aos dias de semana e ver se ela te diz alguma coisa depois ao fim de semana aparece la por casa dela. Também pode ser uma solução. Elas não gostam de se sentir pressionadas e afins por mensagens mas se fores ter com ela certamente iria gostar do gesto.

Voltar
Superior