Aquisição De Comercial

akaxman

New member
Boas pessoal , precisava de 1 opinião / ajuda.
estou enteressado em adquirir 1 comercial para substituir pelo meu seat Ibiza 1.4 Tdi. O carro é para fazer muitos km, pensei no Astra 1.3 CDTI 90Cv, Altea 1.9 105 Cv, ou novamente um Ibiza 1.4 Tdi 80Cv. Agradeço as voças opiniões/sugestões entre estes e outros modelos. [kiss]

Cumprimentos
Obrigado

ja pensaste no auris 1.4 d4d sol bizz
ou no yaris 1.4 d4d sol bizz

estes têm ambos 90 cv e muiiiiiiito + vivos que os 90 do 1.2 do astra

ja pensaste no auris 1.4 d4d sol bizz
ou no yaris 1.4 d4d sol bizz

estes têm ambos 90 cv e muiiiiiiito + vivos que os 90 do 1.2 do astra

Muito mais vivos até as 2000 rpm e "lá vai o Astra a fugir pra frente" depois disso... [:)]

Fiz o test-drive do corolla 1.4 d4d antes de comprar o 1.2 CDTI e é assim...

Além de que a caixa de 6 em AE dá uma grande ajuda nos consumos... [kiss]

Um amigo meu tem um mégane 1.5 dCi de 80 cavalos...

Pra ele era dificil de engolir que um carro com 1248 cc andasse mais que o dele...

Solução pra isto: vamos testar...

Resposta actual: "é... o teu anda mais um bocado... Mas o meu arranca melhor" [:D]

Arranca melhor mas ao meter terceira já eu o passei... apr:)

Muito mais vivos até as 2000 rpm e "lá vai o Astra a fugir pra frente" depois disso... [:)]

Fiz o test-drive do corolla 1.4 d4d antes de comprar o 1.2 CDTI e é assim...

Além de que a caixa de 6 em AE dá uma grande ajuda nos consumos... [kiss]

olha que eu tenho 1 1.4 d4d e ja fiz o test drive ao 1.2 e achei o carro muito mole em termos de motor! mas pronto... [;)]

isso da 6ª é indiscutivel... já ag... que consumos fazes?

....

....

Do pouco k ouvi parece k o Astra 1.3 Cdti parece ser uma boa compra, quer au nivel de consumos ker de velocidade e recuperações acima das 1700rpm..... Mas ainda não sei k fazer [8b]

Gostava mesmo era de ter a tua opinião em relação ao carro, axo k tens o 1.3 cdti... Eu faço + / - 5 ou 6 mil km por mês

Eu tou muito satisfeito com o meu Astra... No tópico Comno vão os astras parte V dos diarios de bordo podes ver la as imagens dos meus consumos... Esta semana fiz cerca de 1100 kms com media final de 4,5...
É normal veres users com consumos abaixo dos 5litros para esse motor!
Depois acho-o bastante seguro, a travagem é muito boa... Adorno um bocado mas o meu ponto de comparação é uma Passat de 2006 e jante 17". Se comparar com outros carros não adorna nada...
O motor anda bem, chega e sobra... Anda mais que o teu actual 1.4 TDI... Requer alguma habituação no inicio. É lento até as 1500 rpm mas depois disso puxa bem... Muito melhor que o clio 1.5 DCI... Já comparei com um colega meu.
Muito boa a posição de condução. Bancos duros mas em viagens longas percebe-se o motivo...
Depois vê também as alterações que fiz no meu... É tudo facil de desmontar e voltar a montar e da um gozo especial... [kiss]

Como já foi referido o auris 1.4d-4d tem um bom motor eu já tive a oportunidade de o esperimentar e até fiquei bastante satisfeito com o motor, esse motor 1.2 do astra nunca o experimentei na versao de 90cv apena so experimentei na versao de 70cv e 75cv por isso não posso comentar, mas tambem tena a opçao do 307 1.6hdi 110cv que até esta bastante acessivel para o equipamento que tras e se é paar fazer muitos km mensais convem que seja um carro um tanto ao quanto confortavel, tambem tens o astar 1.7 agora com 125cv sa nao gostares muito do 1.2. tens uma série de opçoes, o meu conselho e que escolhas alguns e vas fazer o teste drive aos que mais te interessam.

Abraço

Boas pessoal , precisava de 1 opinião / ajuda.
estou enteressado em adquirir 1 comercial para substituir pelo meu seat Ibiza 1.4 Tdi. O carro é para fazer muitos km, pensei no Astra 1.3 CDTI 90Cv, Altea 1.9 105 Cv, ou novamente um Ibiza 1.4 Tdi 80Cv. Agradeço as voças opiniões/sugestões entre estes e outros modelos. [kiss]

Cumprimentos
Obrigado

Já agora se quiser responder de que ano é o seu ibiza e com quantos km já conta.
Obrigado
Abraço

Voltar
Superior