Aquisição de SUV

ATORRES

New member
Boas Pessoal,

Primeiro Boas Festas dentro do Possível e que possam dentro das limitações estar perto de quem gostam.

Tenho uma VW GolF Variant TDI de 2012 com 260 mil. Chegou a altura de trocar por algo maior e mais prático , e com 2 crianças está a ficar complicado.

Inicialmente tinha a ideia de trocar por um 2008 ou um Arona , mas ao ver em loco , o espaço realmente não muda muito, excepto em altura o que para a canalha não muda muito =)

Vou optar por Gasolina pois faço muito poucos quilómetros por ano , cerca de 15 mil, e neste momento já não se justifica.

Mas não está fácil.

Alguem podia deixar sugestões.

Grande Abraço

Pois.
É que existem opções maiores dentro do budget mas a gasóleo.

O Grande dilema está ai =)

E como apanhei um desilusão com o valor de retoma do meu , lol , agora está dificil

Passando de um Golf Variant para um SUV pequeno pouco ou nada ganhas em espaço, apenas em altura.
Eu há uns meses atrás optei por um CR-V e não estou nada arrependido.
As escolhas vão depender do orçamento que tiveres.

Tenho uma VW GolF Variant TDI de 2012 com 260 mil. Chegou a altura de trocar por algo maior e mais prático , e com 2 crianças está a ficar complicado.

Inicialmente tinha a ideia de trocar por um 2008 ou um Arona , mas ao ver em loco , o espaço realmente não muda muito, excepto em altura o que para a canalha não muda muito =)

Tens de ser mais preciso no que pretendes e procuras.
Falas em SUV mas depois referes dois crossovers. Queres mais espaço que uma Golf Variant mas vais ver um 2008 e um Arona?!
Quais os valor€s que procuras?
Novo, semi-novo ou usado?

A questão é que num 2008 e num Arona a altura e a forma da carroçaria facilita o transporte de crianças e o tirar e por do carro.
Não é tanto pelo espaço de circulação ou de carga.
Semi-novo , Usado.

É verdade, ! O Arona deriva do Ibiza é mais pequeno e menos espaçoso que um Golf carrinha.

Terás que pensar num Seat Ateca ou Kuga ou algo assim.

com 260 mil não esperes que te dêem muito, ainda para mais tendo 8 anos apenas e já esses kms. é o que vai acontecer a muito importado que veio para aqui com 4 anos e daqui a pouco ninguém os vai querer por causa dos kms. agora 5000, é veres no SV (e OLX) quanto valem e por à venda por um pouco menos.

depois com esse dinheiro e o restante já podes escolher. mas se queres espaço, tens que ir para algo do estilo dos kugas, CX-5, RAV4, QQ, X-Trail, passat (embora não seja suv), que quase todo o resto que por aí anda é comparável a segmento B.

Ja que viste o aroma, experimenta ver o ateca, boa relação preço qualidade e muito espaço ,e com 20000€, ja deves de encontrar bons negócios em usados.

Aquisição de SUV

Ja que viste o aroma, experimenta ver o ateca, boa relação preço qualidade e muito espaço ,e com 20000€, ja deves de encontrar bons negócios em usados.

O Arona não tem mais espaço que a Golf, pelo contrário.

Mais prático que uma carrinha? Ou é só vontade de trocar por algo da moda?

Voltar
Superior