Aquisição- FUN drive

Rafael1993

New member
Boa tarde companheiros,

Neste momento encontro-me a procura de um FUN Drive. Sou um jovem de 26 anos solteiro e sem filhos.
O carro será para usar ao fim de semana, não tenho preferência entre gasóleo e gasolina.

Target: 25 mil euros.

Procuro emoção, adrenalina, qualidade de construção.

QUal seria a vossa opção ?

Boa tarde companheiros,

Neste momento encontro-me a procura de um FUN Drive. Sou um jovem de 26 anos solteiro e sem filhos.
O carro será para usar ao fim de semana, não tenho preferência entre gasóleo e gasolina.

26 anos, solteiro, sem filhos...a minha sugestão é um roadster, de preferência com tracção traseira.

Um Fiesta ST novo, se quiseres no mercado dos usados ainda tens mais opções e melhores. Estás na Alemanha, certo?

Actualmente estou a trabalhar em Portugal com visitas regulares á Alemanha. o carro é para ser comprado cá, mas também existe a opcção de importar um...
Estive a olhar para o A45 AMG, já vai sair fora do orçamento, mas ainda são coisas possíveis de comprar. Agora a nível de fiabilidade, não encontro grande informação.

Actualmente estou a trabalhar em Portugal com visitas regulares á Alemanha. o carro é para ser comprado cá, mas também existe a opcção de importar um...
Estive a olhar para o A45 AMG, já vai sair fora do orçamento, mas ainda são coisas possíveis de comprar. Agora a nível de fiabilidade, não encontro grande informação.

Um 135i é muito antigo para ti?

Se acha o S2000 com falta de binário é melhor excluir já o MX-5... [:D]
O novo 2.0 com 184cv não se arranja por 25.000€ [s)]

Não esse post:sh)

Mas para uma condução mais divertida, o binário que o 1.5 possui, chega.

O pessoal gosta muito de binário e de jantes grandes, e depois para dar uma traseirada tem que rodar já a velocidades altas... O conceito do mx5 é deveras mais interessante[:cool:]

Cump.

Boa tarde companheiros,

"FUN Drive" a gasóleo!!:sh)

Não esse post:sh)

Mas para uma condução mais divertida, o binário que o 1.5 possui, chega.

O pessoal gosta muito de binário e de jantes grandes, e depois para dar uma traseirada tem que rodar já a velocidades altas... O conceito do mx5 é deveras mais interessante[:cool:]

Cump.

Eu também acho o conceito do MX-5 interessante, mesmo na motorização 1.5. [:)][:D]

No entanto não referi especificamente esse, pois com 25.000€ em segunda mão conseguem-se comprar uns roadsters interessantes, apenas não dispensava a tracção traseira, pois como se pretende um carro FUN esse pormenor ajuda muito. [kiss]

O S2000 é sem duvida uma opção, embora tenha ficado algo "desmotivado" com a falta de binário.

Acho que estás a olhar demasiado para os números.

Tens que ver se queres um carro que tenha muita aceleração, muita velocidade de ponta, muito... etc, etc...
Ou se queres "Fun Drive" prazer de condução, divertimento, gozo, etc, etc... é que podem ser carros bem diferentes.... [;)]

Eu, e como já aqui disseram, ia para um dois lugares com tração atrás, isto é puro prazer de condução... se queres um carro que faça tudo direitinho e com grande aceleração e velocidade de ponta, vai para um Subaru, ou coisa parecida. Mas na minha opinião e experiência o gozo é pouco...

Roadster sim, imagem zé do boné à la Honda ou "carro-que-toda-a-gente-tem" à la Mazda é que não. Eu iria para algo deste género, muito mais refinado e "classy":

https://www.olx.pt/anuncio/bmw-z4-23i-sdrive-IDDEx3A.html#523283035c
https://www.standvirtual.com/anunci...ium=referral&utm_campaign=search_results_link [br:)] [:cool:]

Porra! Mesmo modelo de carro e postado exactamente à mesma hora!! :eek::eek::eek:

Voltar
Superior