aquisição Mazda 3

nitkitis

New member
boa noite, gostaria de saber a vossa opiniao sobre esta compra.

tou a pensar ( pensar nao, vou comprar mesmo) comprar um M3 1.4 exclusive, Num Stand da regiao de Lisboa fazem-me o carro por 19500 € sem qualquer extra. será q ainda consigo mais algum desconto???? ou devo enventualmente pedir algum extra

obrigado dd ja.

É um bom carro...

Se queres extras ou não, isso é lá contigo... por mim, bastavam os vidros eléctricos, os faróis de nevoeiro, o ar-condicionado, o ESP e as jantes de liga leve...

Sinceramente não estou por dentro dos preços.Já agora é o 5 ou 4 portas.Pessoalmente "só" gosto do 4 portas(3 volumes).
Boa sorte com a compra.

Saludos

é o de 5 portas, a versao HB

ahhhh eu disse isto dos extras pq inicialmente o vendedor fazia o carro por 19900 € com supostamente oferta da manete

tal como disse, o meu pai tem um mazda 6 SW, àparte de que é uma grande máquina (isso nao tá sequer em causa) por vezes, nas idas normais à assistencia, vai com um problemazinho e sai de la com um problemazão. Pelo que ja vi por alguns foruns parece que nao é um caso isolado daquela determinada oficina da marca. Do mal o menos, como o carro ta na garantia, toda a borrada que eles fazem (e ja fizeram da grossa) fica dentro da garantia e até agora o cota ainda nao pagou nada q nao devesse. Nao quero que penses que nao é um bom carro, pelo contrário, é uma grande máquina... quem me dera ter a versao sport!!
Desejo-te a maior sorte do mundo com o novo carro!

citação:Originalmente colocada por Fnoronha

tal como disse, o meu pai tem um mazda 6 SW, àparte de que é uma grande máquina (isso nao tá sequer em causa) por vezes, nas idas normais à assistencia, vai com um problemazinho e sai de la com um problemazão. Pelo que ja vi por alguns foruns parece que nao é um caso isolado daquela determinada oficina da marca. Do mal o menos, como o carro ta na garantia, toda a borrada que eles fazem (e ja fizeram da grossa) fica dentro da garantia e até agora o cota ainda nao pagou nada q nao devesse. Nao quero que penses que nao é um bom carro, pelo contrário, é uma grande máquina... quem me dera ter a versao sport!!
Desejo-te a maior sorte do mundo com o novo carro!

e mudar de concessionario? [|)]

citação:Originalmente colocada por carrera_gt

para além do desconto que tive no meu, cerca de 1600€ ainda me ofereceu os tapetes de borracha(tapetes de origem são mesmo rascas...lol, boa sorte com o carro

mais um satisfeito
pergunta-lhe se voltava atrás
posh tá quieto

MAZDA RULEZ

citação:Originalmente colocada por Fnoronha

tal como disse no outro post... cuidado com a assitencia da marca. fiabilidade duvidavel!

baseiaste em que para firmares isso[8][8][8][8][8]????

Voltar
Superior