Ar Condicionado e cheiro a queimado.

PeugeotPower

New member
Boa noite. Agora sempre que ligo o ar condicionado do 208 vem um cheiro a queimado que não se aguenta. Alguém sabe o que possa ser? O carro tem um ano feito em setembro. A garantia cobre este problema? Alguém pode dar uma ajuda por favor? :-)

Abraços

Acho que a garantia são 2 anos. Afinal pensava eu que era só com o AC ligado... Mas faz sempre o cheiro estranho, pelo arejador central é que se nota bem.

Obrigado pelas vossas respostas. Vi tudo o que me disseram e tudo normal. Levei à peugeot e eles disseram que viram tudo e que apenas o filtro de pólen estava com um cheiro imundo, provavelmente devido a uma passagem junto a um incêndio. Amanhã vou busca-lo e ver se resolveu. Pelo telefone disseram-me que sim, o filtro já foi substituído. Obrigado pelo vosso tempo. Abraços :-)

Fui buscar o carro hoje e está a mesma coisa. Não percebo... deixei lá o carro num representante da marca e ele volta igual. Disseram-me que com o andamento o cheiro ia desaparecer. Acontece que já andei 60 km, alguns a cerca de 120/130 km/h, deixei a ventoinha ligada no máximo em casa uns 10 minutos e a coisa permanece igual. Não poderá ser algo mais grave? Algum circuito ou ventoinha queimada?

Fizeram uma desinfecção às condutas?

Quando abres o capot, cheira a queimado?

E com a ventilação ligada?

Eles não fizeram desinfecção às condutas. Quando abro o capot tudo está normal. Não cheira a nada estranho ou diferente do normal. Seja com a ventilação ligada ou apenas com a deslocação do ar quando o carro está em movimento, deita sempre este cheiro. Acaba por ser incomodativo.

Back