ar condicionado prejudicial para bebe?

Mal não fará nenhum, isto sabendo que o utilizarás corretamente! Prepara-te é monetariamente para um aumento gigante na fatura da luz.

Gigante? Não noto diferenças significativas aqui em casa.

Óbvio que não tenho os AC ligados 24/24h, mas não os deixo de utilizar por esse motivo.

Em último caso, e de inverno, mete-se dentro de uma coisa destas:

duck-design-baby-penguin-kids-sleeping-bags.jpg

Para quem tem miúdos que se mexem muito durante a noite, o ideal é mesmo algo deste tipo (ok, sem capuz) em tecido polar.

autumn-winter-baby-sleepsuit-children-polar.jpg

Super quentinho, e nunca falha.

Na Primark, há-os bons e baratos.

Seja o tipo de aquecimento que for vai ser sempre para aumentar a conta da luz ou os gastos!

Mal não fará nenhum, isto sabendo que o utilizarás corretamente! Prepara-te é monetariamente para um aumento gigante na fatura da luz.
Gigante???? Muito mais economico que os tradicionais aquecedores, o meu não para desde o inicio do frio até ao fim do inverno.
Andar a ligar e a desligar é muito pior, a energia que o aparelho gasta a aquecer todos os dias dá para manter um ambiente comodo durante o dia todo.

ar condicionado prejudicial para bebe?

Gigante? Não noto diferenças significativas aqui em casa.

Óbvio que não tenho os AC ligados 24/24h, mas não os deixo de utilizar por esse motivo.

Também não noto a conta a aumentar, o que gasta gás à parva é o aquecimento central, mas para mim é bem mais confortável que cá e pode ser parvo, mas mais "natural" além do conforto acústico. Mas já cheguei a ter contas de 200€, mas foi antes de saber lidar com o aquecimento central

Para quem tem miúdos que se mexem muito durante a noite, o ideal é mesmo algo deste tipo (ok, sem capuz) em tecido polar.

Posso ser cagão ou arrogante, mas recuso-me a entrar nessa loja, felizmente a minha mulher vai lá, pois de facto para os básicos é muito barata

Posso ser cagão ou arrogante, mas recuso-me a entrar nessa loja, felizmente a minha mulher vai lá, pois de facto para os básicos é muito barata
,

Já entrei na primark em Braga e aquilo é de mais.
Conseguem fazer concorrência aos ciganos na feira!

Tudo muito barato ou até "dado"!

O aparelho se for no mínimo classe A+\A já reduz um pouco na conta da luz!

O tipo de saco que mostrei, comprei-o lá.

Mas para mim, Primark, só o de Sintra e ao dia de semana e de manhã.

De resto, fujo o mais que posso delas... E ir à tarde ao do Dolce Vita Tejo é para esquecer... [8b]

Podes ver em diversos comparativos, que o AC com bomba de calor e sistema inverter é a forma mais barata de produzir calor. Gastas menos que qualquer sistema de aquecimento seja a electricidade, gás, lenha e outros.

Tens uma vantagem adicional, de no verão beneficiares de uma temperatura amena dentro de casa. Mas como antes não tinhas nada, estás a gastar mais. Mas não é muito.

Chamo a atenção que o sistema inverter permite poupanças de cerca de 40% no consumo face aos sistemas tradicionais.

Eu sei que os inverter são mais econômicos.

Fazem menos ruído e menos consumo.

Ta visto que não e prejudicial se utilizar bem o AC.

Eu sei que os inverter são mais econômicos.

Fazem menos ruído e menos consumo.

Ta visto que não e prejudicial se utilizar bem o AC.

Antes pelo contrário. E para as crianças que andam (no infantário, escola,...) em ambientes bem climatizados, encontrar o mesmo em casa, diminui-se drasticamente as doenças habituais nos putos.

Back