J joarico New member 16 de Setembro de 2016 #1 Boa tarde a todos. Agradecia que me informassem onde devo recarregar o ar condicionado do meu peugeot 206 de 2001. Qual a oficina mais credível?? Moro na Amadora. Muito obrigado
Boa tarde a todos. Agradecia que me informassem onde devo recarregar o ar condicionado do meu peugeot 206 de 2001. Qual a oficina mais credível?? Moro na Amadora. Muito obrigado
blakke New member 16 de Setembro de 2016 #2 Onde encontrares mais barato, não é nenhuma ciência. Eu costumo aproveitar as promos da norauto/feuvert/midas/precison.
Onde encontrares mais barato, não é nenhuma ciência. Eu costumo aproveitar as promos da norauto/feuvert/midas/precison.
mok New member 16 de Setembro de 2016 #3 acabou o verão hehe mas a ldauto no cacem esta com uma promoção de 25€, penso que é barato? convém é ligares pois costumam ter agenda muito cheia. PS: nao sei se essa promoção é para todas a bosch car service ou so essa.
acabou o verão hehe mas a ldauto no cacem esta com uma promoção de 25€, penso que é barato? convém é ligares pois costumam ter agenda muito cheia. PS: nao sei se essa promoção é para todas a bosch car service ou so essa.