Ar Condicionado

dm101

New member
Antes de mais espero que este meu post não seja repost,pesquisei mas não encontrei nada sobre este assunto,no entanto não estou lá muito convencido da eficácia da minha pesquisa....lol

Fiquei sem gás no ar condicionado do meu carro,ao longo destes 7 anos de vida nunca precisou do dito cujo.Aquilo que peço é aconselhamento sobre o local onde fazer o recarregamento,ou seja ,se possivel algo que junte o melhor dos dois mundo,bom serviço e um preço aceitavel.

O carro é um Opel Astra G e eu sou de Lisboa,agradeço a quem quiser colaborar.

isso não tem ciencia nenhuma...é ligar dois tubos e tá andar de mota..lol

procura o mais barato, pq o gás é todo igual

já cheguei a ver na norauto a 39€, foi lá que carreguei o meu

isso não tem ciencia nenhuma...é ligar dois tubos e tá andar de mota..lol

procura o mais barato, pq o gás é todo igual

já cheguei a ver na norauto a 39€, foi lá que carreguei o meu

Na Norauto têm um bom serviço, bons preços (até em peças da propria marca) e são bastante rapidos...
Eles dão 2 anos de garantia às peças que montarem e nos serviços prestados...

Da minha parte, aconselho sem duvida.
[;)]

Fui á Diavia para me repararem 1 fuga, nao me detectaram a fuga na altura, cobraram-me só 1 hora de mão de obra mais carga e liquido reflector de UV's para detectar as fugas á luz UV...
a verdade é k eu sabia k eu tinha 1 fuga e passado 2 dias fui lá expliquei o caso e diagnosticaram-me o carro outra x, resultado, 1 preço bastante acessivel comparado que vou levar 1 retentor do compressor novo, 1 filtro de ar, mudança da de oleo do compressor e ofereçem-me 1 nova recarga tendo em conta k ja gastei dinheiro lá a carregar

naõ são tao baratos como a Norauto mas sem duvida são profissionais!

www.diavia.pt

Back