citação:Originalmente colocada por fjabrantes
ho lollll 22 anos o cheval tenho 40 anos e idade quase para ser teu pai,por isso mais respeito
que, carros ja eu conduzo á 20 anos e muitos modelos tambem
se tens 40 anos já devias saber escrever como deve ser, e fazer contas á vida ainda melhor!
......faz o que quiseres meu!
já agora ......tu tbem sofres do SDC (Sindroma de cota)
sabe so que é? o meu pai tbem sofre disso.....
é quando um gajo pensa que por ter mais idade sabe mais......teoricamente até devia ser verdade......pena que na prática nem sempre seja assim......
o meu cota é do tipo
tem um sunny que vale uns 3500€ na madeira........e tá sempre a gastar porradas de guita naquilo, é revisões de 500€ na marca e tirar mossas de milimetro e meio por 50€ e coisas assim.......
um gajo explica......"olha lá pai que esse carro já nao vale isso.....nao vale a pena estares sempre a gastar guita nisso á toa" .....e ele é sempre "tu sabes lá pá.......eu ganho o meu dinheiro e faço o que quero com ele, tenho 46 anos e sei o que faço"
[}

][}

] é tipico.........
compra um leitor/gravador de DVD por 200 contos e eu digo..........olha lá pai......para o ano isso passa a custar 100 contos.......espera um bocadinho que isso é novo.......
ele vem com a mesma conversa........
comprou em setembro um gravador DVD xpto pa sala de quase 200 contos....... no natal já tava a 150 [}

]
é a tal cena.........."eu tenho 40/50/60 anos ........eu sei, eu quero, eu posso , eu mando, eu digo , eu faço"........
e depois dizem ah e tal...........se calhar nao foi a melhor opcção.......
(por acaso nao dizem......pq sao casmurros

)
mas olha lá, achas que eu ganho alguma coisa em te dizer ou nao dizer isto? ......nao ganho nada em dizer mete ou nao metas o AC por fora.......
dou-te um conselho apenas, da mesma forma que neste forum peço muitos outros conselhos......
existem conselhos e conselhos, uns levas a sério, outros achas piada, uns guardas outros nem ligas.......
com os meus podes fazer o que quiseres que realmente nao me faz diferença!
eu percebo o teu ponto de vista, tens um carro estimado, sabes o seu estado e nao tens paciencia nem confiança para trocar o teu por um usado só para poupares uns trocos......
mete o AC por fora meu.......força nisso!