ar condicionado

eu sei que se quisesse vender o meu carro e dar mais 3000 € talvez arranjasse um com ar condicionado,mas eu nao quero
eu quero o meu carro ,e de carros tembem percebo pois tb tenho carta á 20 anos sem nenhum acidente grave,e a questao que coloquei aqui foi para perguntar se sabiam de sitios onde montar ar condicionado e nao discutir se vale a pena.
Porque a tua teoria deixa a desejar,fazer contas tb eu sei fazer, sei quanto vale o meu carro,sei quanto posso dispender,
e sei que carros existem com ar condicionado ,pois leio jornais, autohoje e outras revistas.

nao e uma questao de entender ou nao,a questao aqui e que ele nao devia sequer ter respondido,
eu coloquei o post para saber de sitios, e nao se vale pena perceberam.
alias pela conversa dele deve ser um complicadinho da silva

citação:Originalmente colocada por fjabrantes

nao e uma questao de entender ou nao,a questao aqui e que ele nao devia sequer ter respondido,

Mesmo que soubesse acho que não diria onde podes meter um AC (duplo sentido)... é que com tanta experiencia de carros que tens não queria arriscar em dar uma opinião que não fosse consentanea com a experiencia de vossa excelencia .... e experiencia e boa educação é o que não te falta....

PS- Não sou advogado de defesa de ninguem... mas ver um gajo aqui a dizer quem é que deveria ter respondido ou não quando o que se pretendia era ajudar .... enfim
PS- Se lês muitas revistas e jornais aproveita e aprende a ler as páginas amarelas...

complicadinho da silva? homem tou te a tentar ajudar.....e a fazer com que nao percas dinheiro á toa.....

queres gastar á mesma a guita faz como quiseres.......o dinheiro nao é meu.....nem o carro

querem perceber percebam.....nao querem nao percebam!

;)

ho lollll 22 anos o cheval tenho 40 anos e idade quase para ser teu pai,por isso mais respeito
que, carros ja eu conduzo á 20 anos e muitos modelos tambem

ho lollll 22 anos o cheval tenho 40 anos e idade quase para ser teu pai,por isso mais respeito
que, carros ja eu conduzo á 20 anos e muitos modelos tambem

se tens 40 anos já devias saber escrever como deve ser, e fazer contas á vida ainda melhor!

......faz o que quiseres meu!;)

já agora ......tu tbem sofres do SDC (Sindroma de cota)

sabe so que é? o meu pai tbem sofre disso.....

é quando um gajo pensa que por ter mais idade sabe mais......teoricamente até devia ser verdade......pena que na prática nem sempre seja assim......:D

o meu cota é do tipo

tem um sunny que vale uns 3500€ na madeira........e tá sempre a gastar porradas de guita naquilo, é revisões de 500€ na marca e tirar mossas de milimetro e meio por 50€ e coisas assim.......

um gajo explica......"olha lá pai que esse carro já nao vale isso.....nao vale a pena estares sempre a gastar guita nisso á toa" .....e ele é sempre "tu sabes lá pá.......eu ganho o meu dinheiro e faço o que quero com ele, tenho 46 anos e sei o que faço"

[}:)][}:)] é tipico.........

compra um leitor/gravador de DVD por 200 contos e eu digo..........olha lá pai......para o ano isso passa a custar 100 contos.......espera um bocadinho que isso é novo.......

ele vem com a mesma conversa........

comprou em setembro um gravador DVD xpto pa sala de quase 200 contos....... no natal já tava a 150 [}:)]

é a tal cena.........."eu tenho 40/50/60 anos ........eu sei, eu quero, eu posso , eu mando, eu digo , eu faço"........

e depois dizem ah e tal...........se calhar nao foi a melhor opcção.......

(por acaso nao dizem......pq sao casmurros:D)

mas olha lá, achas que eu ganho alguma coisa em te dizer ou nao dizer isto? ......nao ganho nada em dizer mete ou nao metas o AC por fora.......

dou-te um conselho apenas, da mesma forma que neste forum peço muitos outros conselhos......

existem conselhos e conselhos, uns levas a sério, outros achas piada, uns guardas outros nem ligas.......

com os meus podes fazer o que quiseres que realmente nao me faz diferença!

eu percebo o teu ponto de vista, tens um carro estimado, sabes o seu estado e nao tens paciencia nem confiança para trocar o teu por um usado só para poupares uns trocos......

mete o AC por fora meu.......força nisso! ;)

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Vamos lá a ter calma pessoal!

Obrigado.

isto é tudo na boa!;)

se um gajo se chateasse com estas coisas .......tava bem lixado em se levantar de matina numa cidade destas.........num mês como o meu :D

;) eu nao fiquei ofendido! e peço desculpa se ofendi alguém

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

Obrigado.

isto é tudo na boa!;)

se um gajo se chateasse com estas coisas .......tava bem lixado em se levantar de matina numa cidade destas.........num mês como o meu :D

OK, obrigado.:)

Obrigado.

isto é tudo na boa!;)

OK, obrigado.:)

you are very welcomme!;)

Será que no caso de um carro que em Portugal vinha de serie com ac, mas como é importado não o tem de origem o preço será muito elevado?
O carro em questão é um Rover 216 coupé que veio de Espanha(a dona morava lá e qd veio para Pt trouxe o carro).

por acaso já pensei em ir a um sucateiro e arranjar um AC p o corsa B.....qto ficará...depois tenho é de arranjar kem mo monte !

citação:Originalmente colocada por alv2

citação:Originalmente colocada por RedHeart

voçês nao estão a perceber......

o que eu quero dizer é o seguinte......

no mercado de usados, a distinção entre automoveis iguais mas em que um tem AC e outro nao, nao é muito ou quase nada notoria no preço, talvez seja na rapidez de venda etc, mas no preço nao........

portanto , será mais facil (nalguns casos como eu disse) vender o carro e comprar um com AC do que gastar 1500 ou 2000€ a instalar um AC......

obviamente que depende de vários factores,........tal como o tempo que ainda planeamos ficar com o carro, valor sentimental, raridade etc....

no caso do corsa, bem como só tem 3 anos (nao vale 10.000€ vale pelos 12.000€ se tiver km normal etc) pá......é naquela....talvez possa valer a pena......se bem que se venderes o sportvan e meteres mais 2000€ ou 3000€ em cima ainda compras um já com AC de 2004 ou mesmo 2005 pecebes?
repara

um 1.7dti sport van de 2003
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p30575

vale 12.500€ +- ......

por 14.250€ vais buscar o 1.3 cdti de 5 lugares de 2005....
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p32139

percebes? e se metesses AC no teu que vale 12500€ gastarias ainda mais que a dar 14250€ pelo de 2005

é preciso ponderar.....

uma conhecida minha bateu com um fiesta de 1994 diesel, o arranjo custa 2000€.......eu disse-lhe nao arranjes pq é uma estupidez......

ela quis arranjar......eu acho uma parvoice......pq ela vendia aquilo á sucata por 200€ ......com mais 300€ ou cena assim ou seja

2000€+200€+300€ =2500€ ia buscar um fiesta mais recente TD

Basicamente queres que venda o meu SportVan com 3 anos e meio comprado novo e conduzido apenas por mim e mete mais 3.000€ para comprar um em segunda mão com menos um anito e AC, em vez de meter directamente AC no meu por apenas 1500€ ????

Quando o pessoal não quer entender não quer mesmo... xiça... ninguem compreendeu aquilo que o paulo quis dizer??

Eu acho que compreendi mas, apesar de tudo, dei a minha opinião em relação ao meu caso concreto. Se mesmo assim consideras que o meu comentário foi de quem não compreendeu patavina do que o Paulo disse, faz o favor de explicar tudo direitinho como se eu fosse muito burro! ;)

pronto, redheart eu tbem quando disse que o pessoal só devia gastar € nisso se fosse um carro para os 15mil /20 nao disse tudo.......

é obvio que no teu caso nao vale a pena pq o teu carro ainda está novo..........., a nao ser que soubesses de outro carro impek com AC e conseguisses vender o teu valeria a pena.......

eu estava a falar para o autor do tópico, pois nem sabiamos qual era o carro dele, quantos anos tinha etc......

pronto, redheart eu tbem quando disse que o pessoal só devia gastar € nisso se fosse um carro para os 15mil /20 nao disse tudo.......

é obvio que no teu caso nao vale a pena pq o teu carro ainda está novo..........., a nao ser que soubesses de outro carro impek com AC e conseguisses vender o teu valeria a pena.......

eu estava a falar para o autor do tópico, pois nem sabiamos qual era o carro dele, quantos anos tinha etc......

Ok, nesse caso estamos entendidos ;)

Do que dizes ate me da vontade de rir.saber escrever tb sei ,aqui tem e de ser rapido e como no mirc.
Sou cota,nao tenho problemas nisso pois o meu espiriro e jovem,e contas sei faze-las parece que tu e que nao sabes.
Mas como disse nao devias ter respondido ao post, eu quero é locais onde montar.
deves ser daqueles meninos com popo todo artilhado de vidros fumados tipo,que andam sempre no picancço a acelarar
a ver quem mais dá.

Voltar
Superior