Ardeu Comboio Com Automóveis!

Posta aí fotos para ver o estado geral da viatura! Se detecter sinais de incendio já não quero!

Esses carros para ficarem bons precisam da sigla TDi!!!! [:D]

Tenham calma!Era tudo francês...nem tudo foi mau LOL brincadeira Espero bem que a PJ tome conta do caso e espero que nao seja um caso de adolescentes!

A malta está toda na brincadeira e bem disposta mas isto é grave... Se isto pega moda qualquer dia estamos como a França em que por tudo e por nada se pega fogo aos carros.

pois...tavam pug´s.....

tá tudo dito!

ainda por cima incendiaram os rênos....

deve ter sido um 207 com o "tipico" "crónico" problema de incendiarem-se sem motivo aparente [:D]

(joking).....

Este pessoal tá a mandar bocas, mas eu tb me parti a rir com os Skodas inundados [:)]:sh)

Agora a sério, é muito estranho...:(

Na A25 na saida para Cacia despistou-se um camião de trasporte de veículos (tombou mesmo) e os carros que estavam em cima foram plantados na margem da saida. Eram renault clio e kangoo. Isto foi a perto de 15 dias...

A PJ lá terá que descobrir...

Mais que estranho, este caso é chato para quem os ia comprar. Queria ver-vos à espera do vosso carro à 1 mês ou mais e dizerem-vos que ardeu...

pah isto poem 1 gajo triste ver peugeot e renault a arder, os renualt ta bem, agora os peugeot e que nao:), mas curti no site onde vinha a noticia dizer que os bombeiros chegaram rapidamente ao local,isso e milagre , uma casa a arder ainda iam tomar um mini e comer um tromoseto[:)][:)]

Back