Ari Vatanen

Ruben99

New member

Para quem não conhece : Ari vatanen

2934865476f4f64326e2b.jpg

Agora apreciem, para todos os amantes de automóveis e desportos motorizados é um regalo ver estes vídeos:

Ari Vatanen onboard Isle of Man

Incar Ari Vatanen Manta 400 83 RAC - Colerne

Ari Vatanen Opel Manta

Ari vatanen pikes peak

[:cool:]

Esse 3º vídeo, como já referi uma vez num outro tópico em que foi colocado o vídeo, a mim daria-me qualquer coisa...

lol no 3º video,nas hairpins o carro nao vira [;)] nao é?fico com essa impressao,o carro tem uma brecagem minima lol [;)]

3º video aos 1:42...OH DEAR GOD!!

Este é o melhor piloto de rallie de todos os tempos!

Impressionante o 1m42... imagino um toque mais violento!!! :sh) Depois controlou e corrigiu muito bem!

Também gosto bastante do Vatanen, embora não o ache o melhor piloto de rallie de todos os tempos...

Que pena não ter nascido 10 anos antes [s)] ... estes videos dão a sensação que os carros andavam muito mais que agora e depois a sonoridade... brutal [br:)]!!!

Impressionante o 1m42... imagino um toque mais violento!!! :sh) Depois controlou e corrigiu muito bem!

Também gosto bastante do Vatanen, embora não o ache o melhor piloto de rallie de todos os tempos...

Que pena não ter nascido 10 anos antes [s)] ... estes videos dão a sensação que os carros andavam muito mais que agora e depois a sonoridade... brutal [br:)]!!!

Concordo absolutamente, ao ver estes vídeos e outros do Grupo B ficamos com a impressão que andavam mais que os modernos e sofisticados carros de WRC :(

lol no 3º video,nas hairpins o carro nao vira [;)] nao é?fico com essa impressao,o carro tem uma brecagem minima lol [;)]

Só com a chegada dos 4x4 é que se começou a utilizar o travão de mão.

De longe, o meu piloto preferido. E um grande homem fora da estrada também! apr:)

E para festejar, nada de champanhe... Ia sempre era um copinho de leite [:D][:D][:D]

Concordo absolutamente, ao ver estes vídeos e outros do Grupo B ficamos com a impressão que andavam mais que os modernos e sofisticados carros de WRC :(

acho que não é erro o que irei dizer ou então sonhei..

os peugeot 206 e outros da altura pesavam 600kg e tinham 600cv..
hoje em dia os wrc tem 300cv, de peso não faço ideia...

acho que não é erro o que irei dizer ou então sonhei..

os peugeot 206 e outros da altura pesavam 600kg e tinham 600cv..
hoje em dia os wrc tem 300cv, de peso não faço ideia...

1230kg. O dobro! Mas os WRC já são bem mais rápidos que os Gr.B há muito.. já conseguem bater os tempos feitos nessa época.

O Grupo B traz grandes recordações, mas porra, aqueles carros eram um perigo!
Era como termos os F1 com 500cv na época de 30 com pneus estreitos e sem ajudas electrónicas.

Eu gostavam que voltassem, até porque a era do Grupo B foi uma era em que os Rallies rivalizavam ombro a ombro com a F1 na técnica, mas são demasiado irracionais para voltarem.

Back