Nevermindpt New member Jun 8, 2010 #1 YouTube - Armindo Araujo shakedown Rally mexico 2010 um episódio engraçado
TSport Well-known member Jun 8, 2010 #2 Seja em que parte do mundo for, o tuga está sempre presente [] O meu carro a frio e a GPL ON, também fica assim com o relantim []
Seja em que parte do mundo for, o tuga está sempre presente [] O meu carro a frio e a GPL ON, também fica assim com o relantim []
TR New member Jun 8, 2010 #3 TSport said: Seja em que parte do mundo for, o tuga está sempre presente [] O meu carro a frio e a GPL ON, também fica assim com o relantim [] Click to expand... Tenho uma amigo Brasileiro que diz: "Portuga é que nem barata, tem disso em todo o lado, a gentxi mata um nasce 20!"[][]
TSport said: Seja em que parte do mundo for, o tuga está sempre presente [] O meu carro a frio e a GPL ON, também fica assim com o relantim [] Click to expand... Tenho uma amigo Brasileiro que diz: "Portuga é que nem barata, tem disso em todo o lado, a gentxi mata um nasce 20!"[][]