Arranjar mossa com arranque de tinta

Bolideffff

New member
Boas!

Estacionar na rua é um problema... Na semana passada fizeram-me uma mossa a abrir uma porta que até tinta arrancou ...

https://ibb.co/m8Nc1v
https://ibb.co/iruPgv

Da vossa experiência dará para arranjar localmente a zona da mossa ou tem de ser o painel todo tirado? É que ainda por cima este painel é bem grande... inclui a zona superior por cima dos vidros laterais e a saia lateral :/

Alguém me recomenda algum sítio para arranjar isto? Zona da Grande Lisboa.

Obrigado!

Editado pela última vez por um moderador:
Obrigado @whereagles e @carbookk! Espero bem que dê para resolver facilmente pois o carro tem apenas 2 meses (ainda está na fase de ser tratado como um menino, hehe)
Algum sítio que recomendem na zona de Lisboa?

Não, é mesmo a meio da foto. Fica na parte de trás, no painel depois da porta traseira. Na 2ª foto está ampliada a zona, embora não se note bem o que entrou para dentro... [8b]

(o título ficou com as palavras "de malta" a mais, mas quando reparei não sabia como alterar...)

Podes tentar comprar um mini kit de retoques que as marcas vendem (tinta +verniz) afinado para cor do teu carro.

Se não ficar tal e como queres e só então, seria de recorrer a empresa que pinta só o risco (há no corte inglês de Lisboa, etc.)

De qualquer forma, ficar tudo muito bonitinho para depois outro(a) fdp lixar tudo, quiçá melhor ficar menos bem (várias vezes)

Se te fizer sentir "menos mal", isto aconteceu comigo:

- Audi A3 S-Line, comprei usado num stand em Lisboa, fui lá buscá-lo e estacionei à porta de casa, ao sair ao final do dia tinha um risco na porta debaixo do manípulo. Primeiro dia com o carro e foi logo "maquilhado".

- Kia Rio novo, emprestei ao meu pai um dia por algum motivo. Final do dia: mossa na porta do condutor, outra na bagageira e ainda lhe roubaram a antena, tudo aconteceu num parque de estacionamento de um centro comercial.

Carros de uso diário que passem o dia e/ou noite na rua, é garantido que mais tarde ou mais cedo vão ter uma mossa ou risco de alguém a estacionar, a abrir uma porta ou simplesmente alguém a passar, nem vale a pena dar muita importância a isso.

Voltar
Superior