Obtuso
New member
Hahahah, vai buscar...ahahahahTenho um Audi A3 1.9 tdi, e outro condutor ia de Vw Golf cor preta.
Foi em semáforo, a distancia foi alguma mas admito que não tenho muita experiência.
Estava seco o piso
Obrigada pela curiosidade.
Hahahah, vai buscar...ahahahahTenho um Audi A3 1.9 tdi, e outro condutor ia de Vw Golf cor preta.
Foi em semáforo, a distancia foi alguma mas admito que não tenho muita experiência.
Estava seco o piso
Tenho um Audi A3 1.9 tdi, e outro condutor ia de Vw Golf cor preta.
Estava seco o piso
Kit de unhas não se aplica a unhas de gel []
Não usou unha de gel ahahha
No dia 3 de Janeiro na Av da República, Lisboa, por volta das 19, um condutor picou-se comigo, em dois locais, queria saber se era alguém daqui.
Obrigada
Eu já editei o tópico, penso que agora se percebe o porquê.
Descobrir quem se picou com ela no dia 3 de Janeiro na Av da República, Lisboa, por volta das 19, em dois locais. E que tal leres o tópico todo??? [][
][
]
Agora fiquei curioso...
Perdeste por falta de carro, falta de kit de unhas, ou falta de ambos os dois?
Qual era a distância?
Qual é o teu carro e o carro do vencedor?
Estado do piso?
Temperatura ambiente?
Eu costumo chamar de "picadinhos" os que se picam o gostam de picar.
Tivessem carros a gasolina e já vos passava a vontade de picar com tudo o que mexe.[]
No dia 3 de Janeiro na Av da República, Lisboa, por volta das 19, um condutor picou-se comigo, em dois locais, queria saber se era alguém daqui.
Obrigada
Cataryna podes meter aqui uma foto tua? Posso ter sido eu, mas como não te conheço não sei se foi contigo...