Arrendar quarto - Lisboa

agajaladositio

New member
Boas malta.

Alguém tem conhecimento de quartos para arrendar até 300/350 euros com despesas incluidas em boas condições? Preferencialmente na zona de Entrecampos/Saldanha ou Benfica, disponíveis no imediato.

Obrigado!

Há uma série de grupos sobre isso no FB.
Procura por "Quartos para arrendar até...".

Vê também no Idealista, Casa Sapo, OLX, Custo Justo, etc...

Normal?

É pena não serem fortemente fiscalizados...

tive colegas de faculdade a viverem em quartos que mais pareciam pocilgas e com regras de entrada e saída...

Acho rídiculo estes valores assim como as condições...

Mas por 350 já se aluga um apartamento, claro que no Saldanha é impossível mas em Benfica é capaz de se arranjar.
Há relativamente pouco tempo andei a pesquisar um apartamento só para mim aqui em Lx.

350€ no concelho de Lisboa é quase utópico, a não ser que seja num bairro banhoso ou uma casa bastante antiga e com áreas minúsculas, claro que não se pode pedir caviar barato, mas o mercado de arrendamento está com os preços em alta. Do que vi de Benfica não está barato.

O melhor que arranjei foi um estúdio em Alfragide por 370€, que até tinha garagem, mas não fui a tempo.

Claro que se sairmos do concelho de Lisboa em direção à Linha de Sintra ou Odivelas/Loures ou Linha da Azambuja, as coisas mudam bastante, mas mesmo assim não é fácil

Há relativamente pouco tempo andei a pesquisar um apartamento só para mim aqui em Lx.

350€ no concelho de Lisboa é quase utópico, a não ser que seja num bairro banhoso ou uma casa bastante antiga e com áreas minúsculas, claro que não se pode pedir caviar barato, mas o mercado de arrendamento está com os preços em alta. Do que vi de Benfica não está barato.

O melhor que arranjei foi um estúdio em Alfragide por 370€, que até tinha garagem, mas não fui a tempo.

Claro que se sairmos do concelho de Lisboa em direção à Linha de Sintra ou Odivelas/Loures ou Linha da Azambuja, as coisas mudam bastante, mas mesmo assim não é fácil

é tudo uma questão de sorte também..a minha tia conseguiu arranjar um T2 em campo de ourique por 350 euros..e está em boas condições apesar de as divisoes serem pequenas mas dá perfeitamente para eles viverem...ela encontrou-o atraves do planfleto que estava na janela.. tambem andava a ver anuncios na internet mas por outro lado procurava pelos anuncios nas janelas dos predios...fica a dica[;)]

Última edição:
Voltar
Superior