Fraga
Well-known member
o gajo tinha bronquite asmática? o que foi aquilo?
[
http://www.youtube.com/watch?v=I4t6f5NbcpQ&mode=related&search=
este está com catarro coitado! LOL
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Que no teu caso, deixa um pouco a desejar, porque a musica é da autoria do compositor Francesco Sartori e de Lucio Quarantotto, que escreveu a letra [] Andrea Bocelli 'apenas' dá a voz...
Mas "o dono da canção" são os dois compositores que disse, o Andrea Boceli não intervem na sua criação... Nesse caso a musica também era da Sarah Brightman [pá, isso nao posso saber, estava a referir-me ao "dono" da cançao, ao gajo que canta! era o que faltava, saber quem compos e essas cenas todas! []
Acabou de ganhar a Final agora...
- Vai entrar em estudio no proxima semana
- Vai cantar para a rainha dia 3 dezembro
O talento mudou-lhe a vida apr![]()
Enfim, agora vão extrair o máximo possivel de €€€€ dele, e se o valente Potts não se acautela e não fizer uma gestão inteligente da sua nova situação, daqui a dois anos volta a ser um desconhecido [8b][8b][8b]
Para um leigo em música como a minha pessoa, só posso perguntar:
Onde andou este diamante ??????????
Mr. Gator
A questão aqui não é bem essa... Os cantores de ópera são pessoas que investiram muito na sua voz, anos em conservatórios, aulas de canto, muito aperfeiçoamento, é um mundo à parte. O Potts é um tipo que apareceu num concurso, uma pessoa humilde com uma grande voz, e foi isso que contou muito também, a sua humildade. O BGT é um concurso, não é uma academia! Devido ao facto de quase ninguém prestar atenção à musica clássica, encantou milhoes, e eu se tivesse que escolher, também votava nele! Mais valor tem ainda por não ter ignorado um estilo musical fabuloso e ter feito despertar as atenções da opinião publica para algo mais do que os já batidos Il Divo e Andrea Bocelli.
O que é chato aqui é pegarem no gajo, e de chofre ir já gravar um álbum com o unico intuito de ser o britain's nº1 durante semanas! E ele? A voz dele? Não há aulas? Não há nada? A voz é o instrumento mais sensivel que há, é preciso treino e prática, e ele vai assim, do nada, gravar um álbum :sh) isso eu não acho bem.