Arrepiante

Que no teu caso, deixa um pouco a desejar, porque a musica é da autoria do compositor Francesco Sartori e de Lucio Quarantotto, que escreveu a letra [:D] Andrea Bocelli 'apenas' dá a voz...

pá, isso nao posso saber, estava a referir-me ao "dono" da cançao, ao gajo que canta! era o que faltava, saber quem compos e essas cenas todas! [:D]

Em que canal passa este programa e quando é a final?

Obrigado,

Edit:

Canal ITV 1 - 7:45 pm

Última edição:
pá, isso nao posso saber, estava a referir-me ao "dono" da cançao, ao gajo que canta! era o que faltava, saber quem compos e essas cenas todas! [:D]
Mas "o dono da canção" são os dois compositores que disse, o Andrea Boceli não intervem na sua criação... Nesse caso a musica também era da Sarah Brightman [;)] É importante não confundir as coisas.

Acabou de ganhar a Final agora...

- Vai entrar em estudio no proxima semana
- Vai cantar para a rainha dia 3 dezembro

O talento mudou-lhe a vida apr:)

Enfim, agora vão extrair o máximo possivel de €€€€ dele, e se o valente Potts não se acautela e não fizer uma gestão inteligente da sua nova situação, daqui a dois anos volta a ser um desconhecido [8b][8b][8b]

muitos parabéns. agora tem é que ter cabecinha!!!

e em relaçao à pequenita, o que foi feito dela? puseram-lhe uns dentes??? lol

o dominic ficou-se pela meia final, como eu já tinha dito!

Enfim, agora vão extrair o máximo possivel de €€€€ dele, e se o valente Potts não se acautela e não fizer uma gestão inteligente da sua nova situação, daqui a dois anos volta a ser um desconhecido [8b][8b][8b]

Hoje em dia há muitas situações assim, infelizmente....

Mas enquanto durar há que aproveitar! Assim como muitos vão extrair o máximo possível €€ dele, ele terá que fazer o mesmo, enquanto estiver na mó de cima.
E como dizem nesta entrevista http://www.youtube.com/watch?v=IqKz1AN7TUo&NR=1 , a internet fez com que ele seja conhecido em todo o Mundo, o que lhe abre portas para ganhar Muito dinheiro. Mesmo que só dure dois anos, vai ganhar mais do que ganharia a vender telemóveis durante a vida toda.

Desculpem mas....

Desculpem mas....

Há algo que não percebo....

O Paul canta bem... mas o que traz ele realmente de novo ao mundo da opera comparado com muitos outros?

O mundo da Opera é um pouco lixado, muito profissional e demasiado exigente. A realidade é que ele apenas vai competir com outros que cantam as mesmas músicas mas.... cantam muito melhor...

Penso que deveria ter ganho outro concorrente que realmente trouxesse algo de novo em termos de espectáculo... foram votos demasiado emotivos que provavelmente premeiam mais as composições em si (que são simplesmente lindas) do que a técnica apurada de canto do Paul....

Última edição:
Mr. Gator

A questão aqui não é bem essa... Os cantores de ópera são pessoas que investiram muito na sua voz, anos em conservatórios, aulas de canto, muito aperfeiçoamento, é um mundo à parte. O Potts é um tipo que apareceu num concurso, uma pessoa humilde com uma grande voz, e foi isso que contou muito também, a sua humildade. O BGT é um concurso, não é uma academia! Devido ao facto de quase ninguém prestar atenção à musica clássica, encantou milhoes, e eu se tivesse que escolher, também votava nele! Mais valor tem ainda por não ter ignorado um estilo musical fabuloso e ter feito despertar as atenções da opinião publica para algo mais do que os já batidos Il Divo e Andrea Bocelli.

O que é chato aqui é pegarem no gajo, e de chofre ir já gravar um álbum com o unico intuito de ser o britain's nº1 durante semanas! E ele? A voz dele? Não há aulas? Não há nada? A voz é o instrumento mais sensivel que há, é preciso treino e prática, e ele vai assim, do nada, gravar um álbum :sh) isso eu não acho bem.

Mr. Gator

A questão aqui não é bem essa... Os cantores de ópera são pessoas que investiram muito na sua voz, anos em conservatórios, aulas de canto, muito aperfeiçoamento, é um mundo à parte. O Potts é um tipo que apareceu num concurso, uma pessoa humilde com uma grande voz, e foi isso que contou muito também, a sua humildade. O BGT é um concurso, não é uma academia! Devido ao facto de quase ninguém prestar atenção à musica clássica, encantou milhoes, e eu se tivesse que escolher, também votava nele! Mais valor tem ainda por não ter ignorado um estilo musical fabuloso e ter feito despertar as atenções da opinião publica para algo mais do que os já batidos Il Divo e Andrea Bocelli.

Mob, concordando contigo, realço o que dizes no final:
O que é chato aqui é pegarem no gajo, e de chofre ir já gravar um álbum com o unico intuito de ser o britain's nº1 durante semanas! E ele? A voz dele? Não há aulas? Não há nada? A voz é o instrumento mais sensivel que há, é preciso treino e prática, e ele vai assim, do nada, gravar um álbum :sh) isso eu não acho bem.

Nem eu!

Mas já se sabia que era isto que ía acontecer neste programa.... e por isso mesmo penso que sería preferível ter ganho outro concorrente.... apesar de todo o mérito que o Paul tem e deve ter!

Voltar
Superior