[Sociedade] Arrumador devolve saco com sete mil euros em Coimbra

TSport

Well-known member
Arrumador devolve saco com sete mil euros em Coimbra

ng8612625.jpg

Arrumador encontrou saco na rua e entregou-o num café próximo onde o dono do dinheiro o foi procurar.

ng8612627.jpg

Um arrumador de carros lituano, a viver em Coimbra, encontrou um saco com cerca de 7000 euros em notas e devolveu-o de forma a chegar ao dono, que o tinha deixado cair da moto que conduzia. O proprietário do saco premiou-o com dinheiro e um casaco.

A situação aconteceu anteontem, ao final da tarde, na Rua da Alegria, junto ao edifício das Águas de Coimbra e do centro comercial Topázio, no centro da cidade. Edmundas Kersulis apanhou o saco que tinha caído de uma moto, abriu-o e levou-o ao café Olivença, que fica no centro comercial, sem retirar nada do interior.

ng8612630.jpg

Fonte - JN

É tão bom ver que ainda há muita gente séria neste País...ainda para mais, a viver dificuldades financeiras como vive o "Edmundas" apr:) apr:) apr:)

Eu estava a achar muito estranho, até que vi que era estrangeiro. [:D]

Já houve aí um estudo entre várias cidades do mundo, em que se "esqueciam" de carteiras para ver quem devolvia, e Lisboa foi das piores, ao nível de cidades da India.
Se calhar é por isso que temos um 1º ministro semi-indiano, bate tudo certo. [:D]

Há restaurantes que mandam os estafetas depositar o dinheiro das caixas nas motas - conheço alguns casos [;)]

Quem é que anda com 7000€ em notas???

Eu já andei com quantias pouco inferiores a essas, precisamente para depositar no banco.
Basta não ir ao banco 3 ou quatro dias, para ficar com quantias elevadas em dinheiro.
Agora que tenho terminal multibanco, o dinheiro físico é em menor quantidade.

Basta não ir ao banco 3 ou quatro dias, para ficar com quantias elevadas em dinheiro.

Exato, as situações que conheço, vão fazer os depósitos de notas 2 ou 3 em 3 dias.
Há casos em que só depositam as notas das caixas anteriores, depois de atingirem um determinado valor.

Back