Art.com

pag

New member
Boas!

Alguém tem alguma experiência com este site? Ou seja, estava interessado em comprar uns quadros, mas gostava de saber algum feed-back, como a qualidade, rapidez, eficiência, segurança, etc.

realmente parece interessante... mas podes sempre testar qquer coisa de 5€ para ver como é...

envia um mail a perguntar a localização do material a enviar para portugal... por causa da alfandega... porque pelo que me pareceu é que estão nos USA

ps: correcção na europa estão nos UK, para decvoluções é que é nos USA

Boas

Desse em particular nunca encomendei nada, mas encomendei do all posters que é muito similar. www.allposters.com

Se bem me recordo enviam da Alemanha. Entregaram rápido (5 dias) e em condições (tubinho para transporte).

Costumam fazer descontos de 20 ou 25% sobre todos os artigos do site com regularidade (se precisares de discount code envia PM ou assina a newsletter deles).

Não é bem do mesmo site mas espero ter ajudado.

Cumps,

Última edição:
Qualidade de imagem excelente e o papel também é porreiro.

Bem melhor que os posteis que se vendem na FNAC e Hipermercados em Geral, alias a diferença de preço é justificada por isso.

Agora não são quadros em tela nem vem em papel de fotografia.

Os 2 que mandei vir do site são 70x30 e como disse acima a qualidade de imagem não é pixilizada e fiquei satisfeito com o serviço. Mandei emoldurados (foram mais caras o raio das molduras que os posters) pendurei-os em duas casas de banho (nada de imagens sugestivas [:cool:]) e mesmo com a humidade natural que existe nas casas de banho o papel tem aguentado bem.

Uma vez mandei vir um de 3 metros x 2 metros para fazer tipo papel de parede, também de um site alemão (que não o all posters) e ainda hoje o tenho guardado dentro do tubo pois saiu uma bela bosta e chegou todo amarrotado num dos cantos porque a embalagem de transporte não era das mais adequadas.

Mas como já te disseram atrás, se estás com duvidas é mandares vir um poster de 10€ para ver se te satisfaz em termos de qualidade, antes de estar a gastar valores mais elevados.

Cumps,

Voltar
Superior