Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu costumo comprar na ikea bons preços e estáveis... se vais a uma casa de quadros prepara o bolso.Não tem nada a ver, mas onde recomendam comprar quadros? Preciso de alguns para umas paredes despidas que tenho aqui em casa.
Eu costumo comprar na ikea bons preços e estáveis... se vais a uma casa de quadros prepara o bolso.
Para molduras é porreiro.
Quanto ao conteúdo dos quadros, sugiro antes ir adquirindo algo que nos diga alguma coisa do que comprar só para encher.
Sim, mas onde? []
Comprar online é um bocado estranho, precisamente porque é difícil perceber o detalhe e a emoção ao ver uma pintura em 0s e 1s.
Podes ir a uma gráfica e pedir para imprimir em alta qualidade o que pretendes.Sim, mas onde? []
Comprar online é um bocado estranho, precisamente porque é difícil perceber o detalhe e a emoção ao ver uma pintura em 0s e 1s.
Sim, mas onde? []
Comecei a desenhar durante a quarentena, há mais de 20 anos que não pegava em um lápis é interessante mas consome muito tempo.
Ver anexo 151718