As 10 piores musicas de 2012

Request

New member
Um pouco ao calhas esbarrei com isto no youtube, quer concorde com a lista ou não (vê-se claramente que o gajo nunca ouviu falar da India Malhoa[:cool:]), não consegui evitar umas boas gargalhadas com os comentários que ele faz. É um video algo longo mas vejam, vale a pena...[:D]

na minha opinião, o 1º lugar é disputado pela minaj e pelo coreano

O coreano é um gajo original, quer se goste ou não da música pelo menos não é parecida com nada destes raps "tudo a mesma m****" americanos.

Concordo com quase tudo, menos com o "We are Young". apesar da letra ser de facto uma valente aberração, a música até é original e engraçada

Eu substituiria a dos Fun (que até tem um ritmo engraçado) por esta:

SE SÃO SENSIVEIS NÃO VEJAM ESTE VIDEO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(considerem-se avisados)

:sh):sh):sh):sh):sh):sh):sh)

Gostei de todas. Pena a voz do gajo a estragar e a comentar as músicas.
Mas agora já as posso ouvir individualmente.

Uma que recentemente começou a dar nas rádios e considero uma aberração é esta:

asaf avidan - one day / reckoning song

Há certos artistas, que acho que existem apenas como uma represália das editoras musicais aos piratas. É a minha explicação para a existência da Minaj.

Não concordo com os Fun (apesar da letra) nem com os Flo Rida: não é nenhuma obra prima, mas já tinha pensado na ironia que é uma música sobre sexo oral estar no top de airplay das rádios... Quase me dá vontade de ouvir a RFM só um dia, para me rir. [:D]

Gostei de todas. Pena a voz do gajo a estragar e a comentar as músicas.
Mas agora já as posso ouvir individualmente.
cake-cake-cake-cake-cake-cake-cake-cake[:)]

Há certos artistas, que acho que existem apenas como uma represália das editoras musicais aos piratas. É a minha explicação para a existência da Minaj.
Não conhecia a peça. Não é mau nem é péssimo, é uma trampa. [:vm)]

Last edited:
A pior do ano passado foi o "ai se eu ti pego" e derivados que apareceram depois.

Quando ouço aquilo até me arrepio.
Brasileirada não consigo mesmo. [:vm)]

Back