As 1001 Noites Forum Auto Hoje !

Excalibur

Banido
Lembrei-me desta marca, “Mil e Uma Noites” !!

E sem imodéstia presumo que alcancei essa marca.

Já foram muitas, e tal como no romance em que Scheherazade reinventa noite após noite a formula de sobreviver a uma morte anunciada.

Aqui no Fórum AH, embora o LogOff seja uma opção, quantos de nós minuto após minuto adiamos o desligar e permanecemos na partilha de experiências na troca de opiniões, de argumentos e sentimentos.

Quantos de nós nos rimos aqui a olhar para o monitor, nos sentimos revoltados ou simplesmente nostálgicos e com uma insistente gota lacrimante no canto do olho.

Tal como Scheherazade, também nós nos devemos reinventar, e ganhar novo fôlego para aqui permanecer, com modéstia , honestidade, mas sobretudo com gosto e alegria.

Não quis deixar de partilhar este sentimento e meditação convosco, em memória dos excelentes momentos aqui passados, dos muitos e sensacionais post’s lidos e retransmitidos.

Porque o Fórum AH é isto, é partilha, é amizade.

Um abraço a todos, até sempre, e vamo-nos vendo por ai.

Então Exaclibur, mas porque dizes isso?:(

Eu sempre fico aqui ligado até as tantas da manhã até ficar sem movimento. Quando vou para o PC sempre penso em cumprir o meu "timeout" de estar aqui para depois ir trabalhar, mas mesmo assim, o forum é um bocado viciante por vezes.

citação:Originalmente colocada por Excalibur

Lembrei-me desta marca, #8220;Mil e Uma Noites#8221; !!

Já foram muitas, e tal como no romance em que Scheherazade reinventa noite após noite a formula de sobreviver a uma morte anunciada.

Aqui no Fórum AH, embora o LogOff seja uma opção, quantos de nós minuto após minuto adiamos o desligar e permanecemos na partilha de experiências na troca de opiniões, de argumentos e sentimentos.

Quantos de nós nos rimos aqui a olhar para o monitor, nos sentimos revoltados ou simplesmente nostálgicos e com uma insistente gota lacrimante no canto do olho.

Tal como Scheherazade, também nós nos devemos reinventar, e ganhar novo fôlego para aqui permanecer, com modéstia , honestidade, mas sobretudo com gosto e alegria.

Não quis deixar de partilhar este sentimento e meditação convosco, em memória dos excelentes momentos aqui passados, dos muitos e sensacionais post#8217;s lidos e retransmitidos.

Mas vais te embora?:D

Não vás lê mais um post!:D

Concordo, quantas e quantas vezes não adio o desligar do pc só para ver mais um tópico, ler mais uma opinião...

Um forum é isto msm, partilha de conhecimentos;)

ar156ob4.gif

Yep, eu tb adio sempre o desligar do PC para me rir de mais alguma coisa, apoiar alguém ou aprender alguma coisa.:D:)
Afinal o fórum é um espaço de troca de opiniões e experiências;):)

Pois é meus caros, tal como eu já uma vez mencionei a um user aqui do fórum “ a vida real por si só reveste-se de demasiadas vicissitudes, e é por si demasiado cruel para que nós transponhamos para o fórum todas essas “maleitas”.

E o que se observa é a intolerância e a insensatez, posições extremadas e arrogância (que muitos confundem com a firmeza nas suas opiniões), daqui ao insulto pessoal é um pequeno passinho.

O que temos?

Confusão, muita confusão e na melhor das hipóteses isto que irá parecer é uma assembleia da ONU no auge da Guerra-fria, quem não é por mim é contra mim, e vice-versa.
Ou seja duas facções, duas visões e algumas posições extremadas que de quando em quando roçam o insulto velado.

Um exemplo da intolerância e da arrogância, simples e nem de propósito, basta ver como se aborda um assunto como este

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=89643

Não gostam !! Não participam e poupavam-nos a alguns posts que de humano têm muito pouco, isto foi só um exemplo, por sinal “fresquinho”.

Não é isto que vejo como salutar, por isso resta sempre uma situação, um retiro para meditação, meditação que recomendo a todos, uma análise mais completa sobre o comportamento para com as pessoas que são os user’s.

Cumprimentos Excalibur

Estava a tentar escolher uma frase que resumisse a mensagem do tópico, mas não consegui! Todas elas são importantes e todas elas são um conjunto de forte apelo à reflexão! Não a uma reflexão superficial, de uso de um fórum, apenas, mas a uma reflexão do que significa partilha e amizade e no que este fórum tem aberto de possibilidades nesse desiderato!

Conhecendo já um bocadinho este amigo, o Excalibur, só lhe posso dar os parabéns por mais este tópico de referência (também, só podia), e de alguma nostalgia, na mensagem singela que o mesmo encerra!

citação:Lembrei-me desta marca, #8220;Mil e Uma Noites#8221; !!

Não quis deixar de partilhar este sentimento e meditação convosco, em memória dos excelentes momentos aqui passados, dos muitos e sensacionais post#8217;s lidos e retransmitidos.

[^][^][^][^][^]

Aquele abraço, amigo Sérgio.:)

Realmente é mesmo verdade. Venho sempre para aqui com o objectivo de sair a uma determinada hora mas nunca o cumpro.

Embora isso aconteça sinto-me bem na mesma. O que se perde noutros lados ganha-se aqui...

Também espero chegar às 1001 noites com o mesmo entusiasmo pelo fórum...

citação:Originalmente colocada por Excalibur

Pois é meus caros, tal como eu já uma vez mencionei a um user aqui do fórum “ a vida real por si só reveste-se de demasiadas vicissitudes, e é por si demasiado cruel para que nós transponhamos para o fórum todas essas “maleitas”.

E o que se observa é a intolerância e a insensatez, posições extremadas e arrogância (que muitos confundem com a firmeza nas suas opiniões), daqui ao insulto pessoal é um pequeno passinho.

O que temos?

Confusão, muita confusão e na melhor das hipóteses isto que irá parecer é uma assembleia da ONU no auge da Guerra-fria, quem não é por mim é contra mim, e vice-versa.
Ou seja duas facções, duas visões e algumas posições extremadas que de quando em quando roçam o insulto velado.

Um exemplo da intolerância e da arrogância, simples e nem de propósito, basta ver como se aborda um assunto como este

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=89643

Não gostam !! Não participam e poupavam-nos a alguns posts que de humano têm muito pouco, isto foi só um exemplo, por sinal “fresquinho”.

Não é isto que vejo como salutar, por isso resta sempre uma situação, um retiro para meditação, meditação que recomendo a todos, uma análise mais completa sobre o comportamento para com as pessoas que são os user’s.

Cumprimentos Excalibur

Ultimamente este forum tem estado naqueles dias de loucura.[8)]

Só posso dizer que esse tópico que tu mencionaste começou um pouco mal com o post do eser que infelizmente revelou-se triste demais para o tópico. Não foi nada agradável ver o primeiro post dele naquele topico.[8)]

Abraços.

Sim é um dos vicios diários nem que seja um vista de olhos rapida, até qdo tive em espanha aproveitava um café com net para ver os acontecimentos do dia aqui no forum[:p]

Um abraço

Passar os dedos pelo teclado sem saber ao certo o que postar, no entanto houve qualquer coisa que me fez, melhor não fez, faz com que esteja neste momento a tentar com que a dislexia dedal não me afecte para não estragar o tópico ao Excalibur

O verde , a inexperiencia e fundamentalmente a falta de sentimentos e onde pelos vistos são um alarde de criticas, esquecem que amanhã poderão não ter esse ombro onde possam desabafar

Mas não, eles são seres superiores que até tem receio e ou vergonha de afirmar ou transmitir que tambem choram

O Homem é um todo de virtudes e defeitos e pelos vistos neste Fórum existe muita arraia miuda que ainda não sabe nem "provou" o que é a vida, mas a critica fácil e leviana está sempre na ponta do teclado

Dirá alguem , deixa-os crescer que eles ainda não provaram o picante da vida

A vida é um amontoado de sonhos, só temos de ter capacidade de os tentar colocar em fila de espera e distinguir as prioridades

Depois tudo se torna mais fácil

Cmpts

Voltar
Superior