As 1001 Noites Forum Auto Hoje !

citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris

Passar os dedos pelo teclado sem saber ao certo o que postar, no entanto houve qualquer coisa que me fez, melhor não fez, faz com que esteja neste momento a tentar com que a dislexia dedal não me afecte para não estragar o tópico ao Excalibur

O verde , a inexperiencia e fundamentalmente a falta de sentimentos e onde pelos vistos são um alarde de criticas, esquecem que amanhã poderão não ter esse ombro onde possam desabafar

Mas não, eles são seres superiores que até tem receio e ou vergonha de afirmar ou transmitir que tambem choram

O Homem é um todo de virtudes e defeitos e pelos vistos neste Fórum existe muita arraia miuda que ainda não sabe nem "provou" o que é a vida, mas a critica fácil e leviana está sempre na ponta do teclado

Dirá alguem , deixa-os crescer que eles ainda não provaram o picante da vida

A vida é um amontoado de sonhos, só temos de ter capacidade de os tentar colocar em fila de espera e distinguir as prioridades

Depois tudo se torna mais fácil

Cmpts

Por acaso e tendo em retrospectiva os posts anteriores, acho que este
vem complementar o que já havia sido dito.

Parece existir alguma imaturidade, mas também me parecem existir alguns menos imaturos que também radicalizam e hostilizam, pode ser impressão e ser só o feitio, mas por vezes há posts muito radicais nas suas posições.

ir trabalhar??? parece o CM! a gente bem que tenta, mas só quando nos dao um estalo ou quando já estamos mais que atrasados pra fazer qualquer coisa é que desligamos isto!

Voltar
Superior