As alterações e upgrades ao meu UMM

citação:Originalmente colocada por MGomes

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Quase de certeza que ja viste esta imagem minha ai num tal de forUMM :)

2006716192344_assina.jpg

Esse curriculum está à maneira.

Só falta lá um Lopes Racing !!! :D

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Só falta lá um Lopes Racing !!! :D

Não que seja grande apreciador de... mas se calhar o Euromilhoes eu compro um dos mais "baratuchos" so pra vos fazer a vontade.. sei la.. um RR Sport Supercharged.. ou um Defender 2007 a " zagolina " :)

citação:Originalmente colocada por MGomes

Até posso fazer um com as viaturas. Mas depois ficava off-topic :D:D:D
Qualquer dia ...

Deixa lá.. essa imagem era so dos veiculos TT, se eu somar os rasteirinhos que ja tive, são pelo menos mais uns 10..

Vamos lá voltar on topic ;)

Eu ´já tive um T II, é um optimo jipe, mas para mim o TT é algo para fazer de forma despreocupada, no caso dos UMM's, quero la saber dos trancos, ramos, pedras etc...

alem de que a conduçao da um gozo daqueles.. é com cada atravessadela..

Sao espiritos completamente diferentes, no caso do UMM é mesmo um puro e duro.. passo em sitios onde nunca na vida metia o T II, falando so pro exemplo em sitios de vegetaçao fechada..

Quanto a obstaculos, por vezes é preciso mesmo dar-lhe gas, mas ele lá passa... apesar de ter um pouco de falta de motor..

É completamente diferente, mas os UMM's sao geralmente carros para quem aprecia a combinaçao homem/maquina</u>, o T II é muito mais automovel, da para uns passeios bem fixes, faz muita coisa mas...

É completamente diferente, apesar de dizer que comprava de novo um T II, sim, mas tinha que ter um UMM ao lado tb ;)

Pois, Sitefixe tás quase lá, mas UMM é mais homem/de volta da/máquina</u>[}:)][}:)][}:)]

Salprata,se andas chateada com vidros electricos resolvias da melhor maneira os problemas,nos UMM´s não há cá botõezinhos ou manivelazinhas para se abrir vidros...[:X][:X]:Dsó que andas a vida toda a abrir só meia janela[}:)]

citação:Originalmente colocada por filipeumm

Pois, Sitefixe tás quase lá, mas UMM é mais homem/de volta da/máquina</u>[}:)][}:)][}:)]

Eu nao tenho grande razão de queixa, o mesmo ja nao podes dizer tu.. isso ja pega ao menos?? :D:D

Eu nao tenho grande razão de queixa, o mesmo ja nao podes dizer tu.. isso ja pega ao menos?? :D:D

Pega sempre,ás vezes tem que se dar umas festas[:p]Pelo menos já foi ao Sardoal e veio:D,enquanto que outros...:D

Avilão desculpa lá se é offtopic,mas como estamos a falar de UMM´s...

Avilão desculpa lá se é offtopic,mas como estamos a falar de UMM´s...

não sei se desculpo... andam aqui em OT... alguém me deve 1 bjeca[}:)][}:)][}:)]

faltavam as fotos do aspecto final do bicho.

aqui está ele todo limpinho.
pict0317xj2.jpg

O pormenor da "moldura" das ópticas arranjadas, estão como novas;)
pict0318pu6.jpg

pict0319ze5.jpg

tal como eu tinha dito, uma das palas já se fez à vidinha
pict0320lk1.jpg

pict0321pv6.jpg

e "prontos" é só, fotos do interior, só depois de eu ter paciência de dar uma limpeza[8)]

Esta mesmo muito bonita a makina ehehehhe[8D] .
Pois essa pala tev um encontro de 1 grau tao fundo k nunca mais veio ha superficie:D.
Parabens tens a makina cm mt bom aspecto...

cUMMprimentos hc

citação:Originalmente colocada por Caveira

Pois essa pala tev um encontro de 1 grau tao fundo k nunca mais veio ha superficie:D.

cUMMprimentos hc

acho que o encontro de 1 grau da pala, foi mesmo quando dei um toque naquela ribanceira quando estava a fazer inversão de marcha... digo eu...[}:)][}:)][}:)]

obrigado;)

citação:Originalmente colocada por avilao

citação:Originalmente colocada por Caveira

cUMMprimentos hc

acho que o encontro de 1 grau da pala, foi mesmo quando dei um toque naquela ribanceira quando estava a fazer inversão de marcha... digo eu...[}:)][}:)][}:)]

obrigado;)
Avilão deves ter arrancado a pala por ela ser muito comprida,ao fazeres marcha atras contra um combro a pala ficou entre a roda e a terra e a roda arrancou-a[xx(]

Back