As " bocas " ao concurso de fotografia AHO

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_sitefixe
  • Data de início Data de início
Poxa! Já ia ser desclassificado outra vez ... [8]

Assumi que poderia ser inferior ou igual a 800x600. Como já a tinha redimensionado para a web ... assim foi/era mais fácil.

Obrigado!

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

RMT , tens k redimensionar a tua foto para 800x600

alguem me explica porque que as minhas fotos ficam sempre desalinhadas,ficam afastadas da berma ,parece-me que tem o tamanho normal

marino a mota ainda levava mais umas cavaquinhas a frente:D

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

alguem me explica porque que as minhas fotos ficam sempre desalinhadas,ficam afastadas da berma ,parece-me que tem o tamanho normal

marino a mota ainda levava mais umas cavaquinhas a frente:D

:D:D:D pois, se calhar ia mais contrabalançada :D:D:D

nesse dia acartou uma oliveira toda feita em cavacas [:p]

Quanto às tuas fotos, antes de meteres aqui o link tens que apagar o texto que está antes do [IMG ...
ou seja, só metes aqui o que está dentro do [IMG ... /IMG]

:D:D:D

Eu acho que não, aquilo são as pegadas do Gonsax. E já vi fotos de tratores, bicicletas[:p].

Eu acho que não tem que ser directamente relacionadas com TT, mas tudo o que se passa à volta

;)

citação:Originalmente colocada por alfamaniaco

Salprata,

Acho que as fotos têm que ter o nosso jipe como "motivo" de foto. Por isso não sei se a tua é válida no concurso... :(

citação:Originalmente colocada por salprata

E já vi fotos de tratores, bicicletas[:p].

Mas essas não foram a votos.

citação:Originalmente colocada por madseat

Para os que ainda não sabem, é assim que funciona:

1-Nos primeiros 15 dias de cada mês cada membro posta a sua foto (800x600), só uma, que terá que ser da sua máquina TT (as fotos que não estiverem dentro dos regulamentos não serão consideradas válidas)

Eu acho que não, aquilo são as pegadas do Gonsax. E já vi fotos de tratores, bicicletas[:p].

Eu acho que não tem que ser directamente relacionadas com TT, mas tudo o que se passa à volta

Salprata, gostei do conceito da tua foto, no entanto veio-me logo à memória uma anedota de miúda, aquela da professora que pediu ao Joãozinho para desenhar uma vaquinha a comer erva. Quando ele lhe apresentou a folha em branco a professora perguntou: "Joaozinho a erva?", "A vaca comeu-a", "Então e a vaca?", "Não havia mais erva para comer, foi-se embora." :D:D:D

Echeee, nunca mais acerto :(

Não é a minha maquina é os rastos da maquina do outro ;)

Eu para pôr uma foto, tenho que gostar bastante... com a maquina não tenho nada que goste...:(

Eu até era para por esta, mas depois pensei"....."
dsc6009wry8.jpg

:)

citação:Originalmente colocada por AndLemos

Salprata, gostei do conceito da tua foto, no entanto veio-me logo à memória uma anedota de miúda, aquela da professora que pediu ao Joãozinho para desenhar uma vaquinha a comer erva. Quando ele lhe apresentou a folha em branco a professora perguntou: "Joaozinho a erva?", "A vaca comeu-a", "Então e a vaca?", "Não havia mais erva para comer, foi-se embora." :D:D:D

[}:)][}:)][}:)][}:)]
[}:)][}:)][}:)][}:)]

Porque não alargar os horizontes? Porque ás tantas as imagens começam a cair sempre no mesmo, há excepções. Não se deve fugir muito do assunto, mas fazer imagens um pouco mais subjectivas, (não aparece o jipe, mas passou por lá um jipe, deixou o rasto…) Why not ?

Porque não alargar os horizontes? Porque ás tantas as imagens começam a cair sempre no mesmo, há excepções. Não se deve fugir muito do assunto, mas fazer imagens um pouco mais subjectivas, (não aparece o jipe, mas passou por lá um jipe, deixou o rasto…) Why not ?

A partir dai qualquer foto ou imagem retirada da net podiam entrar no concurso, isto aqui é a feijoes e pretende-se retrarar situaçoes com a malta de cá... e a forma do comprovar é ter cada um o seu jipe na foto..

Senão qualquer dia até fotos do Ferry boat de Troia a ver-se ao longe num belo por do sol, aparecem porque ja levou os jipes da malta..

Não sei, penso eu de que.. Isto é um clube TT onde ha quem faça uso de fotografia, nao o contrario.. ;)

Mas quem sou eu.. um chato do caraças.. isso sim :D:D:D

A autenticidade das imagens é complicado garantir neste meio. Vamos acreditar que somos sinceros e cada um é autor da imagem apresentada.

Em relação a temática das fotos deste fórum, será sempre o TT, agora para ser TT, não deveria ser sempre necessário a presença do veículo TT, acho eu, senão caímos na repetição.

“Não sei, penso eu de que.. Isto é um clube TT onde ha quem faça uso de fotografia, não o contrario. ” com esta tua frase, sitefixe, eu não sei se estás a referi ao uso indevido das nossas imagens ?
Eu tenho algum receio de por as minhas imagens favoritas em ambiente web, porque já fui surpreendida de ver imagens minhas, retiradas da net, sem a minha conhecimento e autorização e publicadas em catalogo de ferias em formato papel, por uma agencia de viagens super conhecida. (deixei passar, não tive para me chatear). Corremos um risco de ver as nossas imagens em capas de revista um dia deste [:X], sem entrar uns €€€€s, tudo bem, mas normalmente não é o que acontece.

Cumtt´s
Laura:)

A autenticidade das imagens é complicado garantir neste meio. Vamos acreditar que somos sinceros e cada um é autor da imagem apresentada.

Não tem de se ser o autor da foTTo, se reparares vês que em algumas delas os donos das viaturas estão a conduzir as mesmas, tens é de colocar uma foTTo do teu jipe.

Pois, parece que sim... mas segundo os meus conceitos, tá mal.
Isso a outro nível, como hei-de explicar: A responsabilidade e direitos utilização de uma imagem cai sobre o autor. Por exemplo, o Mad, pôs uma foto dele no jipe, lógico, não foi ele que tirou, pouco impossível ser ele. Ficou a curiosidade de saber quem tirou aquela foto, nós não sabemos.
(não vale a pena estarmos com estas preocupações, somos todos amigos, mas discutirmos estes pormenores não nos faz mal)

Ou ir à net buscar imagens para pôr no concurso, como eu já tive a sensação que já aconteceu, tb está mal…

Porque o giro disto tudo era cada um usar e abusar da sua máquina fotográfica, como alguns fazem e muito bem…
Digo eu…

:)

citação:Originalmente colocada por AndLemos

Não tem de se ser o autor da foTTo, se reparares vês que em algumas delas os donos das viaturas estão a conduzir as mesmas, tens é de colocar uma foTTo do teu jipe.

Compreendo-te perfeitamente salprata!
Contudo, desde inicio que estava "definido" que asfotos tinham que ser das nossas máquinas. Acontece que,para termos fotos das nossas máquinas em acção, daus duas uma...ou emprestamos a chave doj ipe a alguém,ou usamos uma foto tirada por outra pessoa. Este mês, no caso da minha, quem tirou a foto foi o TerranoII.Pois eu vinha a driftar... :D
No próximo mês, tentarei tirar uma foto com a minha máquina, mas sendo eu o autor da mesma...

Voltar
Superior