Agora se fugirem, que seja para trás [}
]
http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?idCanal=0&id=224387
http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?idCanal=0&id=224387
citação:Originalmente colocada por EL PAKITO
[}][}
][}
][}
][}
]
Os tugas são um espetáculo...julguei que isso fosse utilizado já há muito, mas aparentemente viram essa "tecnologia" agora. [8)]
Ou então viram nalgum filme james bond no fds...[|)]
citação:Originalmente colocada por nto
citação:Originalmente colocada por EL PAKITO
[}][}
][}
][}
][}
]
Os tugas são um espetáculo...julguei que isso fosse utilizado já há muito, mas aparentemente viram essa "tecnologia" agora. [8)]
Ou então viram nalgum filme james bond no fds...[|)]
As correntes foram introduzidas à uns anos, só que chegou-se à conclusão que aquelas corretes destruiam por completo os pneus, pondo em causa a segurança de toda as pessoas.
Por causa disso foram retiradas, agora é que introduziram novamente as correntes, mas os carros ao passar, terão um esvaziamento "lento", não rebentando com os pneus.
Abraços
citação:Originalmente colocada por BX HDi
No fundo é uma boa medida. Isto se o funcionamento das mesmas for como está descrito. Já estou a imaginar algum teimoso a querer continuar a fuga com os 4 pneus em baixo...
Quem foge de uma operação STOP ou é extremamente míope ou então leva água no bico.
eu sou miope e tenho carta :scitação:Originalmente colocada por Vieira
No fundo é uma boa medida. Isto se o funcionamento das mesmas for como está descrito. Já estou a imaginar algum teimoso a querer continuar a fuga com os 4 pneus em baixo...
Quem foge de uma operação STOP ou é extremamente míope ou então leva água no bico.
e se é miope nao deveria ter carta![]()
Olha que isto há com cada diarreia cerebral.....[8)]citação:Originalmente colocada por Vieira
e se é miope nao deveria ter carta![]()
citação:Originalmente colocada por _gonças_
eles andaram a jogar "Need for speed most wanted" e viram ke isto era capaz de dar resultado!