As multas dos Parquimetros

Lee

New member
Boas!

As multas dos Parquimetros caducam? Ou algo assim? Pois eu fui multado em Janeiro, devidamente diga-se. Mas nunca mais veio a multa, até ao dia de hoje..:-(
Já se passou tanto tempo ja nem contava.... Como bom português, e tendo em conta que sou daquela percentagem da sociedade que infelizmente não tem cunhas em tudo que é sitio, será que a lei poderá me safar??

Obrigado!

Cump

As multas caducam ao fim de 2 anos. Arrisca e não pagues. Se por acaso te mandarem parar, e verificarem que tens uma multa pendente, tens que a pagar na hora.

As multas caducam ao fim de 2 anos. Arrisca e não pagues. Se por acaso te mandarem parar, e verificarem que tens uma multa pendente, tens que a pagar na hora.

Quem faz essa verificação? A PSP, a GNR ou outros "crómios" que para aí andam? Pessoalmente não reconheço autoridade em muitos dos que para aí abundam...

por acaso tb tinha está duvida
Ainda ontem tb tive este papelinho da emel, nunca paguei e já vão três! Acumulado vai a 15€

É difícil passar os tais dois anos, pq se apanhas outra multinha vai acumulando não? Ou as mais antigas vão-se "apagando?"

Voltar
Superior