As razões para a escolha do Rover 214 Cabrio

As razões para a escolha do Rover 214 Cabrio

• Lancia Delta HF Turbo

Votes: 161 81.7%
  • Renault 19 16V Cabriolet

Votes: 19 9.6%
  • Rover 214 Cabrio

Votes: 17 8.6%

• Total voters
    197
  • Poll closed .

JGTB

Well-known member
111486d1357822963-o-mercedes-190e-do-autohoje-vai-ter-um-substituto-compramos-o-seu-carro_forum.jpg

Lembram-se do Mercedes 190E do Autohoje? Em setembro de 2010 lançámo-nos na compra de um veículo por mil euros. Provámos que, com este montante, era possível fazer uma compra razoável e que, com 200 euros/mês, seria possível mantê-lo e até melhorá-lo. Com a sua ajuda, escolhemos um Mercedes-Benz 190E com 24 anos que mantivemos nove meses até o vendermos num disputado leilão que rendeu 2330 euros. Quem não se lembrar ou conhecer a história, pode ler tudo aqui.

Agora, vamos repetir a ideia, mas com algumas diferenças. Com o produto (2330 euros) da venda do 190E, vamos voltar ao mercado para comprar um novo veículo. Chegou, agora, esse momento! O carro que agora queremos comprar pode ser o seu: todos os leitores interessados em venderem o seu carro - qualquer tipo de carro - deverão enviar duas fotos (com qualidade) do mesmo, identificando a viatura e o nome e telefone do proprietário para autohoje@motorpress.pt. Deverá indicar o preço pedido, até ao máximo de 2330 euros. Com a preciosa opinião de todos os leitores, a redação tomará a decisão final de compra até março. A única condição para a compra é que o carro tenha, nessa data, IPO com validade mínima de 6 meses. Será o seu carro a próxima mascote do Autohoje?

Attachments

• Compramos o seu carro_Forum.jpg
    Compramos o seu carro_Forum.jpg
    99.1 KB · Views: 0
Quando chegarem às bandas dos 7000€ eu mando uma proposta com o meu xaruto. [:D]

É uma boa proposta e estou curioso para saber qual vai ser a máquina.

Também é para tentar manter por 200 €/mês? Seria interessante que fosse um Diesel (mesmo que comercial) para tentar confirmar a ideia ou desfazer o mito que os Diesel são muito mais exigentes em manutenção. [;)]

Last edited:
Vão ter milhares de "ofertas" [:)][:)]

Já agora o que é feito do Mercedes? Podiam fazer um resumo com as informações do actual proprietário (manutenções, problemas, etc.)

Muito interessante, vou acompanhar! Preparem-se é para terem montes de alternativas todas a 2330€...:)

Parabéns pela iniciativa.

Uma vez que representa a maior parte do mercado, penso que devem escolher desta vez um diesel, nem que seja um Toyota de 1900 e troca o passo ou um Golf III.

Vou acompanhar com expetativa o vosso novo projeto.

Já agora, numa simples pesquisa no SV, com o limite de 2.000 e a diesel surgem mais de 300 carros. Se subir a parada para os 3.000 (que são negociáveis, certamente) a coisa dispara para mais do dobro!!!

"Vai vir charters de propostas no vosso mail"!!!

2330 já dá para algo mais.

Espero que comprem um carro o mais comum possível para que seja mais facilmente comparável com o cidadão comum e não uma "pechincha", tipo negócios de carros grandes como Volvos 850, SAAB 9000, Lancia Kappa, etc.

Um Segmento B a gasolina o mais recente possível era o ideal, senão um "C".

Parabéns pela iniciativa.

Se fosse há uns meses ainda vos vendia o meu Clio, na altura ainda tinha motor e tudo!!! [:D]

Que tal apostar noutro 190, mas a dobrar ?

Depois vendem a ideia a um fundo de investimento.

É que essa valorização só no mercado paralelo de pedra, pó e carnes. [:D]

Se quiserem algo mesmo fixe, mas mesmo fixe eu tenho uma Isuzu de caixa aberta cor azul cueca onde não é possível ver a velocidade a que vamos, o que não é mau de todo, tendo em conta que ela também não é capaz de passar do limite imposto pela lei [:cool:]

E tenho todo o prazer em vende-la a vocês por 2330€

Epa eu até pagava para vos ver a andar nela [:D]

dsc0010ut.jpg

Last edited:
Eu acho que deviam, dentro do possível, comprar um carro do "mainstream", isto é, um carro (e modelo) que estivesse entre os mais vendidos da sua época.

Desta forma atrairiam ainda mais a atenção de todos nós e, em particular, dos utilizadores actuais (ou passados) desse mesmo carro. [;)]

Parabéns à Auto Hoje pela iniciativa. apr:)

Back