As trapalhadas de Manuel Pinho

Manoel

Piloto de Montanha
O Sr ministro da economia, Manuel Pinho continua em grande forma![:D]

Ontem afirma que a Delphi iria criar novos postos de trabalho.
Hoje confirma que os postos de trabalho já foram criados no início do ano.
Falsas expectativas. O costume.

O cavalheiro não acerta uma:
- Na China promove Portugal como um país de mão de obra é barata...
- Anunciou o fim da crise por decreto...

Enfim. Os metalúrgicos não estão satisfeitos e têm razão para isso.

é verdade...este ministro está completamente "fora de prazo", e só mesmo a teimosia ( começa a ser preocupante, diga-se..) do 1º Ministro o mantem em funçoes.......

Não sei se acertaram no nome. Ele é Manuel Pinho ou Manuel Nabo? Tenho a certeza que é vegetal.

se fosse no governo do santan lopes o que a comunicação social ja teria feito com esta noticia...
Assim com o controlo do PS, já não é trapalhada nenhuma...[;)]

se fosse no governo do santan lopes o que a comunicação social ja teria feito com esta noticia...
Assim com o controlo do PS, já não é trapalhada nenhuma...[;)]

Eles controlam a imprensa tambem, por isso é que não são consideradas trapalhadas!!!!

Por acaso não acho que seja uma trapalhada.

Vem na sequência de como este governo comunica.
Já sabiamos que as medidas são apresentadas três a quatro vezes como uma novidade absoluta.

Agora ficamos a saber que depois dessas 3 ou 4 vezes, independentemente de estarem ou não implementadas, continuarão a ser apresentadas como novidade absoluta.

É um estilo... de rigor.

é verdade...este ministro está completamente "fora de prazo", e só mesmo a teimosia ( começa a ser preocupante, diga-se..) do 1º Ministro o mantem em funçoes.......

Na minha opinião este é um governo todo ele fora de prazo e quanto mais tempo tiver no "governo" pior é para o país.
A situação do professor suspenso por ter dito uma piada sobre o curriculum do Socrates é de outro mundo. É que se ao menos fosse mentira.....

O senhor ministro já não está sozinho...

Sua excelência o ministro das obras púlicas (engenheiro inscrito na Ordem, diz ele publicamente[:D] ) Mario Lino veio categorizar a magem sul como o deserto canceroso!

Onde é que isto nos leva?...

O ministro das óbras públicas, quando diz que é engenheiro inscrito na ordem dos engenheiros, está implícita uma critica ao 1º ministro, como todos sabemos, pelo caso que já foi bastante debatido. Logo, deveria ser chamado à razão e justificar o que disse.

Parece-me que estamos num Estado de Direito facultativo

Quanto ao ministro da economia, parece que o seu nome é "Manuel Binho".

Back