Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
És um ladrão...
E ao comprar nomeadamente a roupa contribuis, tal como os politicos, par ao fecho de fábricas e assim...
Além de não ser uma coisa muito foleira do que querer parecer-se uma coisa do que não se é, mas isso já não é o mal da questão
Coitaditos dos que vendem droga, fogo, senão passavam fome...
(...)
Já agora qdo falei em roubo é porque essa roupa apreendida tambem foi comprada pelo dono dela e depois foi retirada...ficam a "arder" com 145.000euros no total. Eu não vejo grandes diferenças entre um roubo e uma apreensão visto o resultado é se ficar a "arder"... a apreensão digamos que é um roubo legal.[:blush:]
Coitaditos dos que vendem droga, fogo, senão passavam fome...
Então são 3 pessoas e 145.000 Euros de mercadoria, a dividir pelos três dá 48.333 Euros para investir num negócio ilegal (eu com menos capital abri um negócio legal) e tu ainda vens com tangas que são coitados e passam fome e andam no desemprego? []
O crime atrai o crime...
A xungaria vende droga, torna a droga mais acessivel a toda a gente, ha mais consumo, mais gente a querer comprar, e mais gente a roubar para poder comprar...
a maioria dos vendedores de droga de rua são uns miseraveis a droga é a unica fonte de rendimento que tem. Ainda á dias deu uma entrevista na tv que falava disso mesmo.
Aqui na periferia de almada existem uns bairros manhosos que vendem droga 24h por dia...é a maneira de manter aquela xungaria ocupada e evitar que ela ande no gamanço...
e esta a realidade quer se queira quer nao.[:blush:]
Bem parece que continuam os roubos para aqueles que tentam sobreviver face ao desemprego e falta de ofertas do país...[s)]
entao mas e se eu, portugues, visse esses direitos roubados por outro portugues?Se produtor de um artigo qualquer de alta qualidade, e viessem uns chineses copiar-te, e vendessem a 1/10 do valor, e sem qualidade nenhuma, ficavas contente?
Se fosses músico com discos no mercado, gostavas que copiassem os teus discos e os vendessem a 1/3 do valor, sem que tu visses um centimo de direitos de autor?
Esta historias de feiras acho que da mt para falar...
Fomentam o enorme mercado paralelo e hoje em dia 80% dos produtos vendidos é made em china que não trás nenhuma mais valia para as empresas portuguesas e consequentemente os seus trabalhadores.
Basta dar um salto ao parq. industrial a vila do conde que os mais clientes daquilo ja se tornaram feirantes.
My 2 cents
Pois, e depois vêm com estórinhas que arranjam material mais barato no fornecedor X, material que vem da China sem garantias e com uma qualidade que mete medo ao susto!
Mas o cliente quer é o barato e se for preciso ainda diz que o pessoal que tem actividade aberta e tem de pagar impostos é ladrão porque vende os produtos caros e depois o que vende o produto do chinês tem mais lucro do que eu e não tem chatisses com garantias e impostos para pagar, isso é que me lixa!