ASAE afinal pode não estar plenamente legal

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Rasec
  • Data de início Data de início
És um ladrão...

E ao comprar nomeadamente a roupa contribuis, tal como os politicos, par ao fecho de fábricas e assim...

Além de não ser uma coisa muito foleira do que querer parecer-se uma coisa do que não se é, mas isso já não é o mal da questão

És um ladrão...

E ao comprar nomeadamente a roupa contribuis, tal como os politicos, par ao fecho de fábricas e assim...

Além de não ser uma coisa muito foleira do que querer parecer-se uma coisa do que não se é, mas isso já não é o mal da questão

eu é rarissimo ir a feiras...mas a roupa contrafeita tb é feita em fabricas, se compras uma nao compras outra e vice versa...

Já agora qdo falei em roubo é porque essa roupa apreendida tambem foi comprada pelo dono dela e depois foi retirada...ficam a "arder" com 145.000euros no total. Eu não vejo grandes diferenças entre um roubo e uma apreensão visto o resultado é se ficar a "arder"... a apreensão digamos que é um roubo legal.[:blush:]

Essa roupa normalmente não é feita cá por isso não sao as pessoas de cá que prejudicas.
Se for feita cá, e as empresas forem cumplices das falsificações, é mau porque correm o risco da marca tirar a produção de cá. Acontece mais frequentemente do que pensas.

Vou fugir aos impostos (um CRIME tal como comprar/gamar roupa contrafeita / gamada) e quando vier o estado recuperar vou dizer que me estão a roubar legalmente e que trabalhei para ganhar esse dinheiro..

Boa ideia afinal !

(...)
Já agora qdo falei em roubo é porque essa roupa apreendida tambem foi comprada pelo dono dela e depois foi retirada...ficam a "arder" com 145.000euros no total. Eu não vejo grandes diferenças entre um roubo e uma apreensão visto o resultado é se ficar a "arder"... a apreensão digamos que é um roubo legal.[:blush:]

Então são 3 pessoas e 145.000 Euros de mercadoria, a dividir pelos três dá 48.333 Euros para investir num negócio ilegal (eu com menos capital abri um negócio legal) e tu ainda vens com tangas que são coitados e passam fome e andam no desemprego? [:D]

Coitaditos dos que vendem droga, fogo, senão passavam fome...

a maioria dos vendedores de droga de rua são uns miseraveis a droga é a unica fonte de rendimento que tem. Ainda á dias deu uma entrevista na tv que falava disso mesmo.

Aqui na periferia de almada existem uns bairros manhosos que vendem droga 24h por dia...é a maneira de manter aquela xungaria ocupada e evitar que ela ande no gamanço...

e esta a realidade quer se queira quer nao.[:blush:]

Então são 3 pessoas e 145.000 Euros de mercadoria, a dividir pelos três dá 48.333 Euros para investir num negócio ilegal (eu com menos capital abri um negócio legal) e tu ainda vens com tangas que são coitados e passam fome e andam no desemprego? [:D]

sim mas os 145000euros não eram só dos 3 detidos era de mais gente segundo o que percebi da noticia que deu no telejornal.

Os 3 detidos segundo percebi faziam dvds falsos os outros só vendiam[:D]

O crime atrai o crime...

A xungaria vende droga, torna a droga mais acessivel a toda a gente, ha mais consumo, mais gente a querer comprar, e mais gente a roubar para poder comprar...

O crime atrai o crime...

A xungaria vende droga, torna a droga mais acessivel a toda a gente, ha mais consumo, mais gente a querer comprar, e mais gente a roubar para poder comprar...

exacto...

mas eu como habitante de uma cidade prefiro que a xungaria venda droga num bairro e fique lá sossegada do que venha para a cidade fazer assaltos.

Isto que tou a dizer tb diz a policia exactamente o mesmo.[;)]

a maioria dos vendedores de droga de rua são uns miseraveis a droga é a unica fonte de rendimento que tem. Ainda á dias deu uma entrevista na tv que falava disso mesmo.

Aqui na periferia de almada existem uns bairros manhosos que vendem droga 24h por dia...é a maneira de manter aquela xungaria ocupada e evitar que ela ande no gamanço...

e esta a realidade quer se queira quer nao.[:blush:]

se alguem quiser abrir um negocio de droga comigo avise, depois basta alegar que só temos rendimentos disto, pelo que se ve da para comprar ferrari e tudo

ele para mim tem ai 10 anos ou se tiver mais é alguem que não sai de casa não ve a realidade, e pensa que é tudo um conto de fadas

basta nos lembrar-mos daquele policia em loures, em que o policia depois de ficar sem dentes etc etc ainda era o mau, porque um dia comprou um fio de ouro

Já viste que esses 145.000€ significam 30.450€ de IVA que ficam por cobrar??? TRINTA MIL...

E IRC que a empresa tinha de pagar??

Esses 145.000€ correspondem a mais de 45.000€ de impostos que ficam por pagar...

Ahh coitadinhos.

Esta historias de feiras acho que da mt para falar...

Fomentam o enorme mercado paralelo e hoje em dia 80% dos produtos vendidos é made em china que não trás nenhuma mais valia para as empresas portuguesas e consequentemente os seus trabalhadores.

Basta dar um salto ao parq. industrial a vila do conde que os mais clientes daquilo ja se tornaram feirantes.

My 2 cents

Bem parece que continuam os roubos para aqueles que tentam sobreviver face ao desemprego e falta de ofertas do país...[s)]

Sim o pessoal que comercializa material contrafeito, dvd copias e coisas roubadas são todos uns coitadinhos!

Olha que empregos há muitos neste país. Não há é trabalho para os calões... É mais facil copiar DVD e vender na feira.

Se produtor de um artigo qualquer de alta qualidade, e viessem uns chineses copiar-te, e vendessem a 1/10 do valor, e sem qualidade nenhuma, ficavas contente?

Se fosses músico com discos no mercado, gostavas que copiassem os teus discos e os vendessem a 1/3 do valor, sem que tu visses um centimo de direitos de autor?
entao mas e se eu, portugues, visse esses direitos roubados por outro portugues?

sera que isso e menos grave? desculpavel? sera que sequer acontece? [:D]

e se a "copia" tiver melhor qualidade? tb e desculpavel? devera o autor do original melhorar o seu produto para poder "queimar" quem o copiou?

sera que um tuga desempregado, quando se fecham todas as portas, nao recorre ao crime para sobreviver?
sera que um tuga, empregado, nao pensa em recorrer a copias de produtos para aumentar o seu ordenado?

ABRAM OS OLHOS.

Bem, à conta da reportagem ainda mandei uma gargalhada à conta do gnr que deu a voz a meio da entevista, como o conheço e fazia a manutenção do computador pessoal dele.......não preciso dizer mais nada.

Esta historias de feiras acho que da mt para falar...

Fomentam o enorme mercado paralelo e hoje em dia 80% dos produtos vendidos é made em china que não trás nenhuma mais valia para as empresas portuguesas e consequentemente os seus trabalhadores.

Basta dar um salto ao parq. industrial a vila do conde que os mais clientes daquilo ja se tornaram feirantes.

My 2 cents

Pois, e depois vêm com estórinhas que arranjam material mais barato no fornecedor X, material que vem da China sem garantias e com uma qualidade que mete medo ao susto!

Mas o cliente quer é o barato e se for preciso ainda diz que o pessoal que tem actividade aberta e tem de pagar impostos é ladrão porque vende os produtos caros e depois o que vende o produto do chinês tem mais lucro do que eu e não tem chatisses com garantias e impostos para pagar, isso é que me lixa!

Pois, e depois vêm com estórinhas que arranjam material mais barato no fornecedor X, material que vem da China sem garantias e com uma qualidade que mete medo ao susto!

Mas o cliente quer é o barato e se for preciso ainda diz que o pessoal que tem actividade aberta e tem de pagar impostos é ladrão porque vende os produtos caros e depois o que vende o produto do chinês tem mais lucro do que eu e não tem chatisses com garantias e impostos para pagar, isso é que me lixa!

o mais ridiculo e que quase tudo no computador que estas a tocar neste preciso momento...vem da tao odiada china!!!

yep! 100% original e 100% da marca da moda!!! DA CHINA!!!

idem para muitos dos carros que prai andam. PECAS CHINESAS!!!!
100% de origem e com garantia DA MARCA!

se calhar esta na altura de acordar pra realidade e ver que o que esta em causa e o facto de ser COPIA, FALSO VENDIDO COMO ORIGINAL, nao o pais de origem de quem vende a copia nem o sitio onde se faz a copia (ups! esta malta quer e lucro!!! O CUSTO DE MANDAR VIR MATERIAL FALSO DA CHINA OU DE QUALQUER OUTRO PAIS NAO COMPENSA A VENDA DO MESMO! e tudo feito "na regiao"...abram os olhos)

ha mais tugas "ao servico" do que muitos pensam...

Voltar
Superior