Asimo

Mas há um preço para o asimo?

Cump.

Há porque existem vários e o preço é o custo de desenvolvimento a dividir pelos vários existente... Da +- 500mil€ unidade

Se bem que não é linear porque em termos de marketing é dificil quantificar o benefício de ter tanta gente a ver a honda apresentar o robo em tudo qt é feira...

Sim, a publicidade que se consegue com o asimo é algo de estrondoso...

O meu sogro, um céptico em relação à tecnologia hibrida da marca, disse "...se eles conseguem fazer este robô, então os carros a baterias deve ser facílimo para eles..." ; )

Cump.

O meu sogro, um céptico em relação à tecnologia hibrida da marca, disse "...se eles conseguem fazer este robô, então os carros a baterias deve ser facílimo para eles..." ; )

Cump.

É mesmo isso! O robo é uma montra tecnológica.

Se bem que a logo prazo, podem ter a certeza que a honda vai dominar nessa área particular dos robos humanoides...
No fundo a ciência está no software. Porque o robo são motores + sensores.

O que conta é a forma como esses motores são controlados. Isso é software parecendo que não...

Será algo de extraordinário quando o robot conseguir cair e aprender com isso!

Até lá é apenas mais uma máquina com sensores e actuadores.

Será algo de extraordinário quando o robot conseguir cair e aprender com isso!

Até lá é apenas mais uma máquina com sensores e actuadores.

Sim, o asimo não aprende com as quedas mas consegue levantar-se sozinho o que me parece muito interessante![;)]

Sim, o asimo não aprende com as quedas mas consegue levantar-se sozinho o que me parece muito interessante![;)]
Sinceramente não acho que seja algo de espectacular...

Mas não quero no entanto retirar o mérito ao pessoal da Honda que sem dúvida estará à frente no desenvolvimento de um robot!apr:)

Só em jeito de curiosidade, vejam este comercial da Honda com o Asimo [;)]

Sem dúvida q eles sabem escolher as empresas de publicidade.

Back