Aspirador isqueiro

murgto

New member
Boas.

Há tempos o lidl teve um aspirador destes mas não consegui comprar, acham que é alguma coisa de jeito? Só para montar o aspirador de casa é uma trabalheira. [8b]

por experiência própria, esquece os aspiradores de isqueiro não valem nada, queres aspirar o carro em condições tem de ser um aspirador a sério...

dá trabalho, mas ficas com o carro bem aspirado, se não te quiseres dar ao trabalho vais a uma estação de lavagem e limpeza e pagas...

Boas.

Há tempos o lidl teve um aspirador destes mas não consegui comprar, acham que é alguma coisa de jeito? Só para montar o aspirador de casa é uma trabalheira. [8b]

É daqueles centrais? É necessário meter o carro em casa, ou partir paredes?

Sinceramente não vejo qual a trabalheira de "montar" um aspirador. É tirar da caixa, encaixar tubos e ligar à luz... :confused:

É daqueles centrais? É necessário meter o carro em casa, ou partir paredes?

Sinceramente não vejo qual a trabalheira de "montar" um aspirador. É tirar da caixa, encaixar tubos e ligar à luz... :confused:

É um rainbow, dá algum trabalho a montagem. Pela luz que gasta, se calhar mais vale 0,5€ numa lavagem, sempre tem mais potência.

50cent dá par aspirar bem o carro uma vez por semana...

Acho que um aspirador de isqueiro é o equivalente aqueles aspiradores portáteis de casa... aspiram alguma coisa... mas nada que valha o esforço e tempo

Pondo em perspectiva:

- De uma tomada de isqueiro consegues sacar no máximo 10A (é o calibre do fusível usado), o que dá uma potência máxima de 120W;
- Qualquer aspirador doméstico convencional tem de 700W para cima de potência;

Ou seja: o aspirador de isqueiro é 6 vezes mais fraco que o mais fraco dos aspiradores convencionais. Não te vai sacar as pedrinhas e areias dos tapetes, acredita.

Eu também aborrece-me aspirar o carro pela chatice de andar a transportar os "tarecos" (aspirador, acessórios, extensão eléctrica, etc...) prédio abaixo e prédio acima (dá mais trabalho que o aspirar propriamente dito), mas ainda é o melhor.

Eu tenho um karcher, tal não é o tesão do bicho que até levanta a alcatifa do carro. Esses de isqueiro são equivalentes aqueles de cozinha para aspirar migalhas de pão, são fraquitos e não vais aspirar bem todos os cantos que precisas. As pequenas pedras que ficam nos tapetes e algo mais "pesado" nem se mexem do sitio com isso.

Os aspiradores do cozinha são bem mais potentes que os de ligar ao isqueiro ... pelo menos o meu é de 1500W ... na tomada de 12V nem 1/4 disso dá.

Os aspiradores do cozinha são bem mais potentes que os de ligar ao isqueiro ... pelo menos o meu é de 1500W ... na tomada de 12V nem 1/4 disso dá.

O que chamas aspirador de cozinha? Aqueles de mão com bateria recarregável? 1500W? Só podes estar enganado... :)

Se calhar tou mas aquilo tem bastante potencia ... até aspira liquidos sem dificuldade.

Back