Assaltado versão 2

Epá curtia apanhar um gajo destes em pleno acto... é que curtia mesmo.. fdx cambada de atrasados mentais, e o ponto é mesmo esse Clio_thoris, será que a consciência não lhe pesa?

Eu quando algo deste género acontece, e não são assim tão poucas vezes, digo sempre que a pessoa tem uma doença mental agravada, e digo isto para quem espanca, quem viola, quem abusa de crianças etc etc, pois só uma pessoa com um disturbio mental é que conseguem ter "sangue frio" para fazer uma coisa destas, mas alguns dos amigos/familiares dizem que não podem existir outros motivos para os praticantes de tais actos, o que eu não acredito, para mim alguem que tem prazer de fazer algo do género só pode ser doente.

Abraço e as melhoras da senhora.

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Peço desde já desculpa pelo meu comentário mas o facto de ser branco é motivo para tão poucos comentários a este post?
Quantas respostas teria se fosse um indivíduo de raça negra ou se fosse cigano?

7 ou 8 respostas numa hora achas pouco?

citação:Originalmente colocada por Paulo Oliveira

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Peço desde já desculpa pelo meu comentário mas o facto de ser branco é motivo para tão poucos comentários a este post?
Quantas respostas teria se fosse um indivíduo de raça negra ou se fosse cigano?

7 ou 8 respostas numa hora achas pouco?

Sim, comparativamente ao que o Bruno quer referir.. em que em 1 hora ultrapassou-se a primeira pagina...

sobre o topico ter mtas respostas talvez não tenha pois a noticia a ver verdade trata-se pelos visto de um caso isolado de um psicopata de baixo nivel.[:o)]

Esses brancos pá era polos todos numa ilha e por lá uma bomba que é pra aprenderem [8][8][8]

(j/k)

[}:)][}:)][}:)][}:)]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Nephilim

sobre o topico ter mtas respostas talvez não tenha pois a noticia a ver verdade trata-se pelos visto de um caso isolado de um psicopata de baixo nivel.[:o)]

Isto infelizmente não é uma noticia sensacionalista, isto é o relado de um facto hediondo/depravado/sórdido/repugnante/asqueroso/repelente/imundo
que aconteceu</u> e a senhora ainda se encontra internada

É daqueles crimes que nos tira as palavras.
Além das melhoras da senhora, só desejo que um familiar da senhora descubra quem é que lhe fez isso e arranje quem parta os bracinhos a esse animal!

citação:Originalmente colocada por JGTB

É daqueles crimes que nos tira as palavras.
Além das melhoras da senhora, só desejo que um familiar da senhora descubra quem é que lhe fez isso e arranje quem parta os bracinhos a esse animal!
Assino por baixo, so acrescento ao animal a palavra irracional

Voltar
Superior