Assaltantes belgas tiveram Morte Mais Estúpida de 2009

JapunaTT

New member
Assaltantes belgas tiveram Morte Mais Estúpida de 2009

Dois assaltantes na Bélgica que acabaram por explodir-se a eles próprios durante a tentativa de destruir uma caixa Multibanco venceram o prémio virtual Darwin Awards, que destaca as pessoas que morreram de uma maneira «estúpida».

A dupla, que estacionou um BMW ao lado do prédio em questão, acabou por explodir o edifício inteiro, que, felizmente, se encontrava vazio. Mais ninguém foi afectado, mas um dos assaltantes acabou por morrer no hospital e o outro só foi encontrado 12 horas depois, debaixo dos escombros.

De acordo com os organizadores, é raro uma dupla sair vencedora, mas esta edição trouxe também outra novidade: uma mulher foi «homenageada» com a distinção pela primeira vez. Rosane T. morreu afogada na Carolina do Norte, nos EUA, depois de decidir percorrer a cidade alagada para, «possivelmente, ir tomar uma cerveja», de acordo com a sua mãe.

Inicialmente, a mulher perdeu apenas a lambreta na água, depois de perder o controlo do veículo, acabando por ser salva por um polícia, mas, aproveitando uma distracção do agente, regressou à área alagada, tentando resgatar a mota. Rosane acabou assim por morrer, uma vez que o polícia não conseguiu salvá-la novamente.

Outro vencedor dos Darwin Awards, decididos através de uma votação online, foi um homem que, num engarrafamento de trânsito, decidiu aliviar a bexiga. Então, saiu do carro, pulou um muro de cimento, caiu cerca de 20 metros e morreu, uma vez que o carro estava num viaduto, sobre uma linha de comboio.

Os galardões têm o nome do criador da teoria da evolução, porque os organizadores alegam, de forma irónica, que os indivíduos homenageados contribuem para o genoma humano, ao eliminarem-se a eles mesmos do sistema.

Fonte: DiarioDigital

Morreram mais dois inocentes.......cruel mundo........

Mod: Nephelim

Sabes lá se eles estavam a assaltar a caixa de multibanco ou a levantar dinheiro e aquilo teve um curto circuito e explodiu?

A dupla, que estacionou um BMW ao lado do prédio em questão, acabou por explodir o edifício inteiro, que, felizmente, se encontrava vazio. Mais ninguém foi afectado, mas um dos assaltantes acabou por morrer no hospital e o outro só foi encontrado 12 horas depois, debaixo dos escombros.

E como é que ficou o Bmw? Espero que tenha sobrevivido. [:D]

Outro vencedor dos Darwin Awards, decididos através de uma votação online, foi um homem que, num engarrafamento de trânsito, decidiu aliviar a bexiga. Então, saiu do carro, pulou um muro de cimento, caiu cerca de 20 metros e morreu, uma vez que o carro estava num viaduto, sobre uma linha de comboio.

Coitado. Morreu aflito. :sh)

É uma vergonha que o edifício não seja estruturalmente resistente para aguentar uma explosão. É um perigo para quem assalta recorrendo a explosivos.

Mod: Nephelim

Sabes lá se eles estavam a assaltar a caixa de multibanco ou a levantar dinheiro e aquilo teve um curto circuito e explodiu?

[:)]

Há ainda que salientar que não é Darwin...mas sim Drakin...[:D][;)]

Realmente morrer assim é devéras estúpido.

Esta faz-me lembrar o acidente que um amigo meu teve:

Estava ele viajar de mota em noite de farta chuva no IC-19 quando decidiu circular na berma para tentar ultrapassar o trânsito completamente parado a essa hora (eram umas 19h).

Com a chuva, rolando a uns 50km/h e uma visiblidade fraca, embateu violentamente contra um pedestre que se encontrava na berma a...aliviar-se.

Não aguentou a bexiga e aproveitou a fila estar parada para para sair do carro mesmo com uma chuva torrencial.

Resultado: A mota ficou algo estragada, ele sofreu algumas escoriações e o homem ficou com a perna partida.

Algo cómico, apesar de ter sido uma situação complicada para ambos...

Last edited:
tou a ver mesmo sem saber tenho um portavoz para me representar quando estou ausente?:confused:

É o teu acessor de imprensa. [:D]

E isso só está ao alcance de grandes personagens (presidentes da república e afins). [:cool:]

Ps: Oh Neph tem cuidado com as escutas. [:)][:)]

Estava ele viajar de mota em noite de farta chuva no IC-19 quando decidiu circular na berma para tentar ultrapassar o trânsito completamente parado a essa hora (eram umas 19h).

Com a chuva, rolando a uns 50km/h e uma visiblidade fraca, embateu violentamente contra um pedestre que se encontrava na berma a...aliviar-se.

Não aguentou a bexiga e aproveitou a fila estar parada para para sair do carro mesmo com uma chuva torrencial.

Resultado: A mota ficou algo estragada, ele sofreu algumas escoriações e o homem partiu uma perna.

Partiu não, partiram-lhe.[;)]

Resultado: A mota ficou algo estragada, ele sofreu algumas escoriações e o homem partiu uma perna.

Foi uma sorte não ter partido outra coisa. [:)][:)][:)][:)]

Realmente há coisas que não lembram a ninguem.

Foi uma sorte não ter partido outra coisa. [:)][:)][:)][:)]

Realmente há coisas que não lembram a ninguem.

Neste caso há duas coisas que não lembram a ninguém...urinar na berma, e circular na berma.

Pelos vistos a segunda já é tão banal, que suponho que até já esteja regulamentada no código motard de trânsito.

Neste caso há duas coisas que não lembram a ninguém...urinar na berma, e circular na berma.

Pelos vistos a segunda já é tão banal, que suponho que até já esteja regulamentada no código motard de trânsito.

O caricato é que nenhum deles tinha razão, um por estar fora do carro sem ser numa situação de emergência/avaria (ok, até foi emergência[:D]) e outro por conduzir na berma.

Partiu não, partiram-lhe.[;)]

Correctissímo. Vou corrigir. [;)]

Exacto.

Noutro dia ia passando um a ferro no IC19, ele vinha na berma e eu encostei-me para sair para Carnaxide...e ainda levei um car....da.

Enfim...

Back