assalto a mx5

Moinante

New member
boas

e nao é que hoje foi a minha vez !!!!
entraram-me no carro a porta de casa , sem danos visiveis ( é assim tao facil abrir um carro ?) para a minha sorte, pelos vistos é ! ao menos nao rasgaram a capota ou estroncaram a fechadura .!!!
na parte de dentro é que ja foi pior , rebentaram parte do tablier para levarem o radio ( it`s a sony!) e o burro da ***** partiu o apoio do braço para ver o que tinha dentro . espalhou uma serie de cenas pelo carro fora , nao sei que mais me levaram !!!
fiz queixa na policia mais logo vou a cedofeita para tirar as impressoes digitais
... sei que nao vai dar em nada mas achei que essa era a minha obrigaçao ,

tinha acabado de ver o Hostel , adivinhem la o que eu nao fazia ao fdp que me fez isto !!!!!!!!!!!!!!!

fiquei mesmo fdd pelo tablier e pelo apoio do braço - ja agora alguem tem isso para venda ???
o radio que se f,, da , estava mortinho por me livrar dele ( mas nao desta maneira lolo ainda o vendia por 150 aerios ;))) que vai ser o lucro do filho da curta do gatuno.
tenho é um problema , agora sem radio , o consumo da gasosa vai subir um pouco lolool

agora uma questao :
alarme , meto ? que tipo ? que valores ???

obrigado
e morte á gatunagem !!!!!!!!!!!!!!!!!!

moinante, infelizmente agora é algo que acontece muito frequentemente, e se pesquisares pela net, verificas que ate com bolas de tenis (?!?!) te abrem o fecho central...

se tiveres comando de fecho central ainda e pior, pois agora existem comandos universais e os gatunos so têm de ir experimentando as frequencias...

Por isso, é que sempre que compro carro, instalo-lhe um alarme, pois acho que o investimento (cerca de 200 euros) compensa largamente...

Aproveito para dizer que a stationmarche esta a fazer uma promoção, em que te instala um alarme cobra por esse valor (não trabalho para eles, nem os conheço, mas como ha pouco tempo instalei alarme no meu carro, e andei a ver preços entre oficinas mais "vulgares" e norauto, era o melhor preço).

Também fico muito f*dido quando algo acontece ao meu carro, mas é preciso ter calma, senão por causa de um assalto ainda vamos parar 25 anos a prisão;)

Casa roubada, trancas à porta... Como é descapotável e com capota em lona...

http://www.lojadosalarmes.com/alarmes_dv502.php
mais...
http://www.lojadosalarmes.com/sensores_microondas.php

E agora é ver como é que entraram dentro do carro. Não sei como é o MX5, se tem pino para abrir as portas ou não... É veres, procurares na net e resolveres esse pequeno problema de "abertura fácil". Até podem ter a cópia da chave, o próximo passo no mercado automóvel são canhões com código para evitar a abertura do carro com uma cópia feita "na hora".

Num Mercedes que tive há cerca de dois anos, estacionado no parque da EMEL da Álvaro Pais, partiram o vidro e abriram o carro.

Para tirar o rádio partiram a consola toda, ficou totalmente destruida, incluindo os comandos e circuitos electrónicos.

A companhia de seguros pagou sem problema, nunca soube se tentaram receber da EMEL, pois o parque era fechado, vigiado por seguranças e com câmaras de video.

eu comprei um alarme no miau por 60€ axo muito porreiro , a montagem fui eu que fiz,nao e muito ficil de instalar , para dar status ao meu Honda o comando e genero VW de recolher a chave [:D]

Azar, eu já não tenho esse problema porque a capota do meu carro já está rasgada(ainda que com remendo)[:D]
Agora nunca deixes o rádio no carro ou pelo menos à vista e deixa sempre o apoio de braços destrancado. Tens sempre a hipotese de pores o trinco da mala no modo "sempre trancado" e mesmo que tentem abrir a mala por dentro, não conseguem.[;)]

mas que chatice pa.

Ao menos nao te rasgaram a capota...

ps. - ve se apareces no encontro esta 6a[;)]

boas
realmente o gatuno foi impecavel em relaçao á capota :) se eventualmente o apanhar ate vai andar cmg de carro ( na mala ate a esquadra ) tenho uns contactos em certos bairros , ontem apareceu um sony mas com dvd , talvez apareça o meu !

é complicado sexta devo sair pra outras bandas , mas gostava de ir , agora sem radio ate anda mais :)

abraço

Casa roubada, trancas à porta... Como é descapotável e com capota em lona...

http://www.lojadosalarmes.com/alarmes_dv502.php
mais...
http://www.lojadosalarmes.com/sensores_microondas.php

E agora é ver como é que entraram dentro do carro. Não sei como é o MX5, se tem pino para abrir as portas ou não... É veres, procurares na net e resolveres esse pequeno problema de "abertura fácil". Até podem ter a cópia da chave, o próximo passo no mercado automóvel são canhões com código para evitar a abertura do carro com uma cópia feita "na hora".

boas!

esses preços sao porreiros mas pelos vistos os instaladores sao em lisboa :(

alguem me recomenda compra e montagem na zona do porto ?

precisava mesmo era do tablier e da tampa perto da caixa de velocidades
alguem sabe de um MX sucatado ?

o tablier do nb2.5 dá pro meu ?

obrigado

Back